Tem CSA no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2!

 

O CSA está presente em mais uma competição no ano de 2019. Desta vez, o Azulão do Mutange será representado no campeonato brasileiro de futebol feminino - Série A2.

 

Foto: Instagram UDACSA Feminino Oficial

 

E ele não vem sozinho. Firmou uma parceria com o time alagoano UDA - União Desportiva Alagoana e promete mergulhar de cabeça no projeto afim de colher títulos importantes para o nosso estado.

 

O presidente do UDA que também é azulino, ressaltou que a fusão entre os clubes é de extrema importância para o resgate do futebol feminino no estado.

 

O União Desportiva Alagoana - UDA é um clube de futebol feminino de Maceió/Al e que, foi fundado no ano de 2010.

 

O clube, que é o maior formador de atletas no estado, possui diversos títulos e também o feito de ter conseguido avançar às oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

 

Também consegue a marca de estar entre os sete melhores do Nordeste pelo ranking feminino da confederação brasileira de futebol.

 

Na última quarta-feira (20/03), o CSA confirmou a parceria entre eles para que juntos possam disputar os campeonatos patrocinados pela CBF, assim como, o campeonato alagoano em todas as categorias.

 

A equipe começou na competição, no último dia 30/03 enfrentando a equipe do Lusaca/Bahia e perdeu pelo placar de 3 a 0.

 

O time, que está no grupo 3 do campeonato e ocupa a última colocação, sem nenhum ponto até o momento devido à estreia com derrota; enfrentará a equipe do Canindé/SE na próxima quarta-feira dia (10), no estádio Rei Pelé em Maceió às 15h.

 

É hora de nossa torcida incentivar!  É o Azulão em campo. Vá ao estádio, prestigie nossas meninas. Precisamos de seu apoio para irmos mais longe.

 

Fonte: Instagram UDACSA Feminino Oficial

Gazeta de Alagoas.

 

Avante Azulão!

 

Por Jenniffer Oliveira