TEM QUE SE DESPEDIR COM DIGNIDADE

 

          Fonte: Site Gazeta Esportiva 



 

Saudações alvirrubras. 

 

Mais uma temporada que se acaba e também acabam nossas esperanças. No começo do ano eu realmente tinha fé que veria meu Clube de Regatas Brasil na Primeira Divisão em 2020, fé esta que não diminuiu ao longo do ano. 

Porém, faltando alguns jogos para o término da 'Bezona', levei um murro na boca do estômago e aquele bonequinho mal que habita a minha consciência falou: "Viu só Adriene, eu disse que não era para você acreditar nesse time, pois teria uma tremenda decepção e não ia escrever texto de acesso". 

Vida que segue. 

Tem o trecho de uma música (que não sei o nome e nem quem canta) que diz assim: 'É só para cumprir tabela… é só para cumprir tabela…', e é exatamente isso que o Regatas fará na última rodada. Nesse sábado (30), às 16:30, jogará diante do RB Bragantino, no Estádio Nabizão. 

Para a partida, o Professor Marcelo Cabo terá desfalques importantes como do goleiro Edson Mardden, que sentiu o joelho no jogo passado, além de Victor Ramos e Iago, que ainda não recuperados, não foram liberados pelo DM para jogar. A volta fica por conta de Igor, que cumpriu suspensão no jogo passado. 

Sendo assim, a base que atuou diante no empate diante do Figueirense na semana passada deve ser mantida com Fernando Henrique; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton Arábia; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará. 

 

Contratos renovados 

 

Nesta semana o CRB garantiu a permanência de Edson Mardden, Claudinei e também do Professor Marcelo Cabo. 

Mardden, meu ídolo no Regatas, em entrevista, falou sobre ter fechado com o clube para a temporada 2020:

"Estou muito feliz por ter fechado com o CRB por mais uma temporada. Era um desejo que eu tinha e  que o clube tinha também. Foi uma conversa rápida em que definimos sem dor de cabeça. Vou lutar muito para fazer um grande 2020 com a camisa do clube". 

 

                 Fonte: @CRBoficial 


 

O que a nossa nação regatiana quer é que o time termine essa Série B de cabeça erguida, sem levar sacode do adversário, quem embora seja campeão, vem embalado e fará de tudo pela vitória. 

Termina essa B com dignidade CRB, com DIGNIDADE! 

 

AMADO POR UMA NAÇÃO, ODIADO POR POR MUITOS OUTROS, MAS RESPEITADOS POR TODOS: ISSO É O CRB! 

 

Por Adri Domingos