Tem que se recuperar enquanto é tempo! Remo enfrenta o Náutico em Pernambuco

Mesmo com a derrota na estreia de Artur, todo mundo mundo e até o mais pessimista viu a melhora do time azulino, mas mesmo assim o conselho de torcidas organizadas do Clube do Remo se reuniu na terça (5/06) e eu como faço parte do Movimento e Empoderamento Feminino, Azulindas, estive presente. No diálogo pacífico com Miléo Júnior 9 (representando a direção de futebol), Ary Bastos (executivo de futebol) e Artur Oliveira (técnico do Clube do Remo), os assuntos abordados foram:

 

- A insatisfação da torcida.

- A situação que está o futebol.

- O que se pode fazer para melhorar.

- Resultados positivos, o quanto antes.

- Apoio e credibilidade no trabalho de Artur Oliveira.

 

(Foto: Marcelo Mexicano)

 

O nosso recado foi dado, todos nós, inclusive você torcedor comum tem vez e voz, o Remo é nosso e vamos lutar por ele até o fim.

 

 

Acreditamos e confiamos em Artur, que em pouco menos de uma semana organizou o time, colocou os novatos que chegaram na época de Givanildo pra jogar, pois os meninos ficaram no banco. O técnico vai poder contar com a volta de Everton (estava cumprindo suspensão), Esquerdinha e Fernandes, ambos saíram do DM, já Ruan pode estrear amanhã, o nome do mesmo já está no BID e viajou na madrugada de hoje (08), junto com os outros relacionados. Outro que já chegou no Baenão foi o volante Vacaria que veio emprestado e na semana que vem o seu nome já estará no BID para a próxima partida do Leão que será em casa.


 

A equipe azulina treinou bastante durante a semana e viajou na madrugada desta sexta-feira para Pernambuco, onde enfrentará amanhã (09) o Náutico. Ambos os times estão no Z2 do campeonato Brasileiro da Série C, o Leão precisa ganhar e dar uma respirada, se ainda quiser lutar para se classificar o time azulino tem 10 rodadas do returno para começar a sonhar com o acesso da Série B.

 

Confira os convocados para o jogo:

 

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias;

Zagueiros: Mimica, Bruno Maia e Moisés;

Laterais: Nininho e Esquerdinha;

Volantes: Dedeco, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu;

Meias: Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton;

Atacantes: Ruan, Isac, Elielton, Gabriel Lima e Eliandro.

 

(Foto: Samara Miranda / Ascom Remo)

 

 

Artur vem com um time ofensivo e com o meio povoado, o elenco está confiante e nós, vamos apoiar, porque o teu lugar Leão é entre os grandes.

 

PRA CIMA DELES!

Por Mariana D'Moraes