TEM QUE SER NESSE RITMO

(Foto: Fernando Torres / Paysandu SC)

 

 

O Paysandu agarrou mais três pontos nesta fase inicial da série B e os jogadores afirmam que pretendem sempre deixar nesse ritmo de jogo apesar de cada jogo ter a sua dificuldade.

A partida deste sábado (28) entre Paysandu Sport Club e Brasil-RS, foi boa para ser assistida pelos torcedores do Papão, pois houve várias oportunidades de gols e ótimas chances que foram aproveitadas durante todo o jogo. O time bicolor derrotou os gaúchos por 2 a 1, diante da sua fiel torcida dentro do Estádio da Curuzu nesta terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Paysandu tem 100% de aproveitamento com três vitórias nos três jogos e com nove pontos conquistados neste início.

Paysandu saiu na frente aos 21 minutos quando Claudinho cruzou e Renato Augusto de cabeça fez o primeiro pelo Papão,em um curto espaço de tempo, Matheus Silva trabalhou uma jogada pelo lado direito, mas chegando na grande área foi derrubado e o juiz marcou pênalti para a equipe bicolor. A cobrança foi feita por Cassiano, marcando o segundo do jogo e o seu 16° gol na temporada.

O perigo do lado dos gaúchos veio aos 27 quando Lourency entrou na esquerda da defesa do Paysandu marcando pelo Brasil-RS assim mantendo os 2 a 1.

Apesar do time adversário ter diminuído não foi o suficiente para assustar os bicolores, tanto que aos 12 minutos do segundo tempo Mateus Müller lançou para Cassiano e no passe para o estreante da noite, Claudinho que ficou encarregado de terminar a jogada, no entanto, jogou forte demais e a bola passou por cima do gol. O time paraense aproveitou até onde pôde o jogo, criando jogadas, aproveitando os passes e os erros do adversário.

 

 

(Foto: Fernando Torres / Paysandu SC)

 

 

Na próxima sexta-feira (4), o Paysandu enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, em São Luís na Arena Castelão em partida válida pela quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Por Bruna Senna