TENSÃO À VISTA

Ontem (25) o Clube de Regatas do Flamengo foi à Vila Belmiro e enfrentou o Santos. Era um jogo que valia a permanência na liderança. Bem, só conseguimos um ponto, agora vai depender do vice que joga hoje. Torceremos para pelo menos por um empate né? Ontem também foi a estreia do terceiro uniforme do rubro-negro que jogou de azul. Camisa ecologicamente responsável, mas em campo faltou quem iria pegar a responsabilidade pra garantir a vitória. Ao ponto que não pareceu que era o líder que jogava.

 

(Foto: Staff Images/ Flamengo)

 

Primeiro tempo: já ao dois minutos o rubro-negro abriu o placar com Bruno Henrique que fez contra. Assim o Flamengo conseguiu impedir que o peixe pressionasse dentro da casa deles. Porém o Santos se recuperou do baque e correspondeu com Rodrygo que deu trabalho para os cariocas. Depois de tanto tentar, o menino de 17 anos, deu o passe para Gabriel, enfim, fazer o gol a favor do Peixe. Após o empate, o jogo ficou morno.

 

(Foto: Staff Images/ Flamengo)

 

Segundo Tempo: os donos da casa viram o time visitante se impor. Porém de um lado o Santos não conseguiu mostrar serviço, já o líder não conseguiu a eficiência necessária para levar os três pontos na mala. Assim o empate não foi bom para nenhum dos dois.

 

Agora com um ponto mais, a time da Gávea chegou aos 31 pontos, podendo ser ultrapassado pelo São Paulo que tem 29 pontos. Torcemos para que não, afinal segue o líder! Espero que o treinador, dê um jeito ali na frente, porque a gente precisa de gol. Domingo, voltamos ao nosso amado Maracanã para receber o Sport, e fechar julho e começar a maratona em agosto. Então, só vamos Flamengo!

 

(Foto: Staff Images / Flamengo)

 

Por Paula Barcellos