Tentando emplacar a 3a vitória seguida o tricolor enfrenta o lanterna do brasileiro!

Divulgação internet

 

Depois de uma semana de descanso o Tricolor volta a campo na segunda... feira (31) é claro, para enfrentar o América-MG praticamente rebaixado pela 33a rodada deste Brasileirão, o jogo que acontecerá às 20h00 (de Brasília) no estádio Independência pode pôr definitivamente um fim nessa história de Z-4 para o time de Sampa!

O técnico Ricardo Gomes já respira aliviado, as chances do time do Morumbi cair a série B são mínimas, e ganhando nesta noite elas praticamente desaparecem, já existem alguns otimistas que até arriscam dizer que o time pode lutar por uma vaga na libertadores de 2017 já que agora os 6 primeiros do brasileirão se classificam e caso o Atlético MG fique entre eles e fature a copa do Brasil o G-6 viraria G7.

 

Para o jogo

 

O São Paulo pode conseguir a 3a vitória consecutiva em BH, e Ricardo deve manter a mesma base que venceu a Ponte Preta no duelo contra o América-MG .

 

 

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

R.Gomes mantém promessa de cotia como titular.

 

David Neres e Pedro Bortoluzo que ganharam destaques, continuam na equipe, que também contará com Wesley na lateral-direita.

O jovem Lyanco por sua vez perdeu seu espaço no time titular, o capitão Maicon livre de suspensão deve voltar a fazer dupla com Rodrigo Caio.

Ricardo Gomes provavelmente mandará sua equipe a campo com: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro

O lanterna!

 

Na última posição do campeonato o América-MG só somou 24 pontos até o momento, porém 20 desses foram conquistados com o time de minas como mandante, ou seja a missão são-paulino não será tão fácil assim.

A equipe do técnico Enderson Moreira deve entrar em campo com: João Ricardo; Christian (Jonas), Messias, Éder Lima e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Tony; Matheusinho e Nixon.

 

E apesar de praticamente, o time ainda não está rebaixado e os jogadores prometem não entregar pontos e lutar até o final, a conquista dos três pontos hoje faria o time encerrar a rodada fora da lanterna.

 

Aproveitem para ver o SPFC jogando na segunda!

 

Bom parece que não será dessa vez que os rivais irão ver o Soberano disputando uma série B, não que o time de Ricardo Gomes seja bom, tenha técnica ou raça, muito longe disso, porém a equipe conseguiu se superar nos últimos confrontos.

Se o time vai conseguir brigar pela libertadores é outros quinhentos, na realidade ir para não vencer também não adianta muito, o que o clube precisa é focar em 2017 para montar uma base forte e com reais chances de título, para o torcedor Tricolor voltar a fazer o que faz de melhor: gritar É CAMPEÃO!

#TimeGrandeNãoCai

Jéssica Nogueira