TENTE OUTRA VEZ

Chamada: Tentando mais uma vez se recuperar de maus resultados, o Bahia entrará em campo diante do Cruzeiro neste domingo. 


                    Fonte: Divulgação 



Domingão é dia de acordar cedo, colocar o carvão na churrasqueira, deixar a carne pegar o tempero e a cerveja no congelador para ficar trincando de gelada, fazer o arroz a maionese, a salada dispor a mesa e curtir o churrascão ao lado das pessoas que temos apreço. Após isso, a preparação será para ver o meu Bahêa em campo a partir das 19h, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. 


Nosso adversário vem de sequência boa no campeonato, já nós estamos há três rodadas sem saber o que é vencer. A irregularidade tem tomado conta do Esquadrão de Aço. Derrota atrás de derrota abala sim um pouco o psicológico, mas é agora que o time tem que dar a volta por cima e reencontrar os caminho dos triunfos. 

Para conseguir parar o Cruzeiro e vencer, Professor Roger Machado não poderá contar com os dois volantes da equipe Gregore e Ronaldo, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo que receberam. Para suprir as faltas, foram chamados Shaylon e Edson, crias da base do tricolor. Fora esses dois desfalques, a equipe deve ser a mesma que entrou em campo na última partida, com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Marco Antônio (Giovanni); Artur, Élber e Gilberto. 


(Foto: Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia)


Xandão, defensor do Esquadrão, por meio de sua assessoria, falou sobre o que espera do Bahia nesta reta final de campeonato:

"Nosso grupo vem se dedicando para se recuperar dos últimos resultados. Vamos manter o foco total nisso. O elenco está muito focado nisso. O elenco está muito focado em crescer de produção nestas próximas semanas. Esse é o objetivo de todos. É importante terminar bem o ano, com bons resultados e triunfos. Vamos lutar para voltar a vencer no campeonato. Isso será importante para todos". 


Mais uma vez Roger Machado deve mandar a campo a equipe no esquema com três volantes. Todos já sabem como o Clube do Povo vem jogando, já sabem como anular nossos jogadores e, olhando os últimos jogos, alguns erros foram detectados. Que os que aconteceram na rodada passada não se repitam, que a zaga não seja marionete dos atacantes adversários, e que os atacantes e armadores sejam destaques na partida, não nosso goleiro por fazer as excelentes defesas e salvar nossa vida. Não é fácil para Douglas carregar essa Cruz sozinho. Vai para cima deles rapaziada, para que os três pontos sejam somados e voltemos ao lugar que queremos, o G6. 


Bora Bahêa Minha P**** 


Por Adri Domingos