TENTOU ATÉ O FIM MAS...

 

Contra o São Paulo, Vasco sofre mais uma derrota no brasileirão.

 

O Vasco foi até o Morumbi em busca de mais uma vitória fora de casa mais não deu, o time foi derrotado pelo tricolor paulista pelo placar de 1x0 o único gol do jogo foi marcado por Lucas Pratto. O gigante segue com 20 pontos na competição e na próxima rodada joga mais uma fora de casa dessa vez o adversário será o Atlético-MG no Horto.

Nelson Costa/ vasco.com.br

 

O Vasco carrega com ele o poder de ressuscitar time morto, e foi isso que aconteceu no Morumbi, o São Paulo não ganhava de ninguém, mas foi só pegar uma defesa onde Paulão é titular para em menos de dois minutos abrir o placar com o atacante Lucas Pratto, 1x0 tricolor. Depois do gol o Vasco demorou para se acertar na partida e o time do Morumbi aproveitava os erros do gigante para tentar ampliar o placar. No primeiro tempo o melhor jogador do Vasco em campo foi o Bruno Paulista, ele se destacou no meio campo do time e as melhores chances de gol do Vasco saíram dos pés dele em chutes de longa distância. A defesa do time ontem parecia filme de terror e cada vez que o adversário chegava era um susto diferente, só que mais uma vez Martín estava inspirado e salvou o time de um placar elástico. Mas torcedores calma, antes da partida o time acertou a volta do zagueiro Anderson Martins, ainda bem porque Paulão não dá mais.

Nelson Costa/ vasco.com.br


 

No segundo tempo o time já veio com uma mudança, Guilherme entrou no lugar de Pikachu que é sempre menos um em campo, o time melhorou mais logo no início da segunda etapa foi o São Paulo que quase ampliou com Rodrigo Caio e Cueva. Wagner saiu machucado e em seu lugar entrou Paulinho que deu ainda mais velocidade ao time e ao ataque, junto com Guilherme o menino perturbou a defesa adversária. Ainda deu tempo de Evander entrar no jogo no lugar de Bruno Paulista que saiu sentindo e foi ele que no fim do jogo quase empatou a partida de cabeça só que Rodrigo Caio infelizmente estava no lugar certo e salvou em cima da linha. Fim de jogo e mesmo com o esforço do time o bom resultado não veio.

No fim da partida Ednelson Silva que comandou o time nos dois últimos jogos, no lugar de Milton Mendes suspenso falou sobre o que achou do jogo:

 

Foto arquivo: Nelson Costa/vasco.com.br

 

- A minha avaliação é a de que fizemos uma boa partida. Construímos chances de gol e poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor. No final da partida, tivemos duas ou três oportunidades claras e só não marcamos nosso gol porque os jogadores do São Paulo tiraram a bola praticamente de dentro do gol, como foi o caso do Rodrigo Caio. Ficamos com o sentimento de que poderíamos ter empatado ou até vencido a partida, pelo volume e por tudo aquilo que o Vasco apresentou dentro de campo - analisou o profissional.

 

FICHA TÉCNICA:

 

SÃO PAULO 1 x 0 VASCO DA GAMA

 

Campeonato Brasileiro- 15ª Rodada

 

Data/Horário: 19/07/2017, às 21h45

 

Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)

 

Árbitro: Wagner Reway (MT/FIFA)

 

Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT/CBF) e Marcelo Grando (MT/CBF)

 

Cartões amarelos: Lugano, Jonatan Gomez e Petros (São Paulo); Thalles, Paulão e Rafael Marques (Vasco)

 

Gol: Lucas Pratto, 01/1T (São Paulo)

 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros e Cueva (Gilberto); Wellington Nem (Marcinho), Lucas Pratto e Jonatan Gomez (Cícero).Treinador: Dorival Júnior.

 

VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Bruno Paulista (Evander), Escudero, Wagner (Paulinho) e Yago Pikachu (Guilherme Costa); Thalles.

Treinador: Milton Mendes.

 

Texto : Jessica Martins.