TERÇA-FEIRA, DIA DE MANTER A LIDERANÇA!

 

(Imagem: Reprodução/Internet)

 

Nesta terça-feira (09) o Furacão das Américas recebe na Arena da Baixada, a equipe do Tolima-COL às 19h15. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O rubro-negro busca manter a invencibilidade na Arena da Baixada,  tanto com os aspirantes quanto com o principal, já são sete vitórias seguidas, com 24 gols marcados contra apenas três sofridos.

 

INGRESSOS

Os ingressos para está partida custam R$ 150,00 para ingressos inteiras e R$ 75,00 para meia entrada. O regulamento da Libertadores não permite venda física de ingressos no dia da partida, os ingressos devem ser adquiridos hoje (09) na bilheteria do clube ou na loja Mundo do Futebol. Ou até amanhã pelo site do clube.

 

PARA MANTER A LIDERANÇA

O Athletico é o primeiro colocado do grupo G, com seis pontos ganho, dos nove já disputados. A equipe do Boca Juniors e do Tolima estão com o mesmo número de pontos, as equipes já somaram quatro pontos. A equipe lanterna do grupo é o Jorge Wilstermann com apenas dois pontos. Matematicamente o Furacão precisa de apenas quatro pontos para se classificar para a próxima fase. Vencendo essa partida, o Athletico pode até empatar uma das duas últimas partidas restantes que estará confirmado nas oitavas de final.

 

(Foto por Athletico Oficial/athletico.com.br)

 

Durante a semana, o técnico de guerra, Tiago Nunes comentou sobre a força da torcida atleticana na partida contra o Boca e sobre sua expectativa para está partida:

 

“É um jogo muito duro, difícil, uma equipe que tem um contra-ataque muito forte, uma bola parada muito boa. A gente vai ter que merecer muito para vencê-los aqui. É um jogo muito importante. Se o nosso torcedor se fizer presente, como fez contra o Boca, ficamos mais próximos de conseguir um resultado positivo.” Afirmou o treinador.

 

Na primeira rodada, o Furacão das Américas, perdeu  para o Tolima em solo Colombiano, pelo placar de 1x0. Na ocasião, foi o primeiro jogo oficial do time principal em 2019. Hoje a postura do elenco atleticano é muito diferente. O elenco está entrosado e com foco total em seus objetivos dentro desta competição. Já seu adversário vem até Curitiba com dois desfalques, um deles será o atacante Albornoz que na primeira rodada fez uma ótima partida contra o Athletico.

 

PROVÁVEL ELENCO ATLETICANO

O técnico Tiago Nunes deve ir a campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereita, Renan Lodi; Camacho, Bruno guimarães, Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

 

DIA DE FESTA - PARABÉNS RENAN LODI

Hoje (08) nosso lateral-esquerdo Renan Lodi completa 21 anos de idade. “Cria” rubro-negra, o jogador chegou as categorias de base do Furacão com apenas 14 anos e fez sua estreia no profissional em 2016 com apenas 18 anos. Desde 2018 quando o jogador era do time aspirante que conquistou o estadual, viu sua carreira mudar avassaladora, quando “subiu” para o time principal. Desde então, só aconteceram coisas boas, inclusive o título histórico da Copa Sul-Americana.

 

(Foto por Athletico Oficial/athletico.com.br)

 

Desejamos muitos anos de vida e muitas vitórias em sua vida. Que possamos juntos comemorar inúmeras vitórias do Furacão. Temos orgulho de jogadores dedicados e de crescente evolução assim como você. PARABÉNS LODI!!!!!!!

 

VAMOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA, VAMOS RUBRO-NEGRO COM GARRA E COM RAÇA… NÃO PARA DE LUTAR!!!!!!!

 

Por Aline do Valle