Testando o elenco, Timão recebe o Capivariano

(Foto: Daniel Augusto JR/Agencia Corinthians)

Líder do grupo D do Paulistão e único com 100% de aproveitamento, o Corinthians tem mais um desafio nessa quinta feira, às 21h, na Arena Corinthians.

O Timão enfrenta o Capivariano a uma semana de sua estreia na Libertadores e dois dias antes do primeiro clássico do ano, contra o São Paulo. Para a partida, o professor Tite aposta em algumas mudanças para observar o elenco e fazer alguns testes: Willians, Guilherme e Marlone, por exemplo, poderão ter suas primeiras chances como titulares.

Inscritos no BID e totalmente regularizados, André e Giovanni também estão sendo aguardados para reforçar o time. Giovanni está relacionado para a partida e pode ser utilizado no segundo tempo. Já André, ainda está em processo de recondicionamento físico.

Os desfalques ficam por conta do goleiro Walter, se recuperando de uma fissura na costela e o volante Elias, se recuperando de uma pancada na perna esquerda.

Com isso, o time titular para a disputa vem com Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo.

Já o trio de arbitragem será composto por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho.

Que venha a 28ª taça!

Vai Corinthians

Por Victória Monteiro, maloqueira, sofredora, graças a Deus!