Teste de fogo: Lusa viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Bangu

 

Resultado de imagem para torcida da portuguesa
(Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Depois de estrear no Canindé e ganhar do Desportiva-ES por 1 a 0, a equipe rubro-verde tem um novo confronto pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será neste sábado (27), às 15h, diante do Bangu, no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

A Portuguesa conta com uma novidade para o jogo, o meio Jonatan Lima que foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e está à disposição do técnico Estevam Soares. Para tristeza da torcida, o atacante Guilherme Queiroz não viajou com a delegação, pois ainda não teve sua liberação no BID.

Os relacionados para a partida são: Douglas e Ricardo Berna; Jonatas Paulista e Thiago Feltri; Gabriel, Everton e Vinícius Gouveia; Dinho, Bruno Xavier, Tárik, Jonatan Lima e Leandro Domingues; Adilson, Luizinho, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Le Petit e Bruno Duarte.

Vale lembrar que Bangu e Portuguesa são os líderes do grupo 13 com três pontos cada um. Sem pontuar, estão Desportiva-ES e Vila Nova-MG. É a nossa oportunidade para disparar na competição!

A Leões da Fabulosa está organizando uma caravana para o Rio de Janeiro. A passagem (sem o ingresso) custa R$ 60 e o ônibus sairá às 7h direto da sede da torcida. É preciso confirmar presença com o presidente da organizada, Flávio, conforme está escrito na imagem abaixo.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Esperamos que o time entre em campo com fome de bola e o técnico Estevam Soares não fique na defensiva. Precisamos vencer ou vencer!

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.