Teste final para o primeiro jogo na Libertadores e dia de defender a liderança

 

O Atlético Mineiro iniciará sua caminhada na Libertadores da América na próxima quarta-feira (8), onde enfrentará o Godoy Cruz, mas antes de viajar para encarar a equipe argentina, o time alvinegro irá jogar pelo Campeonato Mineiro, onde irá defender sua liderança e tentar manter seus 100% de aproveitamento contra o Villa Nova, às 16h30 no Independência.

 

O técnico Roger Machado disse em entrevista coletiva que a Libertadores é bastante importante, mas que hoje é dia de focar principalmente no Campeonato Mineiro e que brigar pelo título do Estadual também é de extrema importância.

 

Neste sábado poderemos ver algumas mudanças no time, começando com Yago que entrará no lugar de Carioca que está suspenso.

 

Foto: Facebook Clube Atlético Mineiro

 

 

Outra é a troca de lados do Otero e de Danilo para que o Robinho fique mais livre. Se der certo, este esquema será usado na quarta. Veja o que o técnico disse:

 

“A alteração foi em função do Robinho, atuando centralizado, mas usado pelos lados com naturalidade. Isso em alguns momentos facilitou o jogo do Robinho. Tendo o Otero pelo lado, ganho o corredor com o Marcos Rocha. Alternando o Otero com o Danilo em alguns momentos, abrimos o caminho para o chute de perna esquerda. Vamos ver como essas alterações se comportam no jogo", Roger Machado via coletiva - Fonte: Superesportes.

 

 

 

Foto: Facebook Clube Atlético Mineiro

 

Nesta semana o time alvinegro teve mais um reforço, o volante Adilson Warken. Fica aqui meu desejo de boa sorte para ele e que ele brilhe e honre o manto alvinegro.

 

 

Foto: Facebook Clube Atlético Mineiro


 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X VILLA NOVA

 

Local: Estádio Independência

Motivo: 6° rodada do Campeonato Mineiro

Data: 04/03/2017

Hora: Às 16h30 (Brasília)

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto,  Luiz Antônio Barbosa e Magno Arantes Lira

 

Atlético - Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Danilo e Otero; Robinho e Fred.- Técnico: Roger Machado

 

Villa Nova - Fernando Henrique; Osvaldir, Glasdstone, Lula e Bruno Ré; Luís Mário, Paulo Vitor, Jonathan e Leo; Felipe Augusto e Roni.- Técnico: Leston Júnior

 

 

Eduarda Moreira- Pelo Atlético, uma vez até morrer!