TEVE GOLEADA NA COPA DO BRASIL, MAS TEM PÉS NO CHÃO NO BRASILEIRO.

 

Após a bela goleada contra Figueirense pela Copa do Brasil, a Ponte Preta vai a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será as 11hrs, no estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro.

Fazendo uma ótima campanha no Brasileirão, a Macaca ocupa hoje a oitava posição com 24 pontos. Apesar de o excelente placar e da ótima partida contra o Figueirense na última quarta-feira, o Técnico Eduardo Baptista voltou a pedir pés no chão:

Está muito cedo ainda para dizer onde a Ponte Preta vai na Copa do Brasil. Estamos nas oitavas de final e vamos ver o que vai acontecer. Vamos ver o sorteio. Temos que ter os pés no chão. Essa equipe merecia esse placar, talvez esse até devesses ser o placar do jogo contra o Inter. Mas agora é isso, é cabeça nas nuvens e pés no chão. Temos um jogo difícil e vamos tentar buscar pontos lá no Rio contra o Fluminense”– Disse Eduardo.

 

Eduardo tem testado as peças do elenco. Foto: Futebol do interior.

Com a suspensão de Reinaldo que vem fazendo um excelente trabalho pela lateral esquerda, Breno ganha chance pra ser titular no Rio de Janeiro. O lateral espera deixar mais um ponto de interrogação na cabeça do técnico Eduardo, que vem testando as varias opções que tem no banco e sendo correspondido a altura. Breno, disse ainda que vê com bons olhos a grande oportunidade que tem, já que o campeonato é longo e a macaca disputa também a Copa do Brasil.

"Sei da responsabilidade de substituir o Reinaldo, que vem num grande momento, mas estou bem preparado e animado para a minha estreia pela Ponte Preta", comentou Breno.

William Pottker retorna após cumprir suspensão, mas Roger, que marcou gols nas últimas partidas seguirá como titular. Felipe Azevedo recuperado de lesão, também estará a disposição no banco.

Assim a provável escalação da macaca terá: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Breno; João Vitor, Wendel e Maycon; Galhardo, Clayson e Roger. 


por Li Zancheta