The Champioooooons!!!

O campeão da Europa começa nesta quarta-feira a defesa do seu título, contra o Sporting

 

 

(Imagem - Site Oficial - www.realmadrid.com )

 

O maior campeão da Champions League, entra em campo nesta quarta-feira, 14, contra o Sporting de Lisboa em sua estreia pelo Grupo F, no Santiago Bernabéu, às 15:45 hrs (Horário de Brasília).

A partida promete ser emocionante, já que o Sporting foi o clube que levou Cristiano Ronaldo ao futebol profissional. "É um jogo especial, é uma equipe especial. Eu queria voltar a jogar com o Sporting, porque penso que têm uma boa equipe, têm um bom treinador e será mais um momento especial na minha vida. É um privilégio para mim”, declara Cristiano Ronaldo, segundo site Oficial do Real Madrid.

 

 

(Imagem - Facebook - Esporte Interativo)

 

Zidane tem todas as estrelas merengues a disposição, colocando Casemiro e Modric, no meio de campo. Casilla, segue no gol enquanto Keylor Navas, se recupera de lesão. O Sporting também terá todas as peças a disposição.

As equipes já estão preparadas e escaladas para o confronto de hoje:

 

Real Madrid CF :

 

Técnico: Zinedine Zidane

 

Casilla, Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema (ou Morata),

 

Sporting Clube de Portugal:

 

Técnico: Jorge Jesus

 

Rui Patrício, Schelotto, Coates, Rúben Semedo, Bruno César, William Carvalho,  Adrien Silva, Gelson Martins, Joel Campbell,  Alan Ruiz e Bas Dost.

 

Zidane mostrou nos meios de comunicação que tem confiança em sua equipe e que estão prontos para defender o título,  “Estamos contentes de começar a Champions. Sabemos a importância da competição, os jogadores estão preparados e isso é bom. Temos todos os jogadores praticamente prontos. Só falta Coentrão e também Keylor, que treinam quase com normalidade mas ainda falta um pouco". " Há muitos que querem ganhar. Tem que competir e nós estamos preparados para jogar. Temos uma partida complicada, contra um rival que sabe jogar. É uma boa equipe e que vai dar trabalho. Como sempre, teremos que fazer uma boa partida. Isso acaba de começar e existem muitos que querem ganhar. Estamos entre os favoritos, mas isso não significa nada. Tem que trabalhar para esperar algo é o que vamos tentar todos juntos", segundo o site Oficial do Real Madrid.

 

Hoje é dia de " The Champioooooons " !!!

 

O Real encontrará uma certa dificuldade na partida de hoje, mas certamente sairemos com a vitória, a equipe Merengue tem um elenco muito forte e com vontade de jogar.

Hala Madrid !

 

Sííííííííí,

 

Por: Michelly Kassia.