TIGRE VAI A CAMPINAS, MAS O RESULTADO NÃO É O ESPERADO.

 

No último sábado (25), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o São Bernardo foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta, mas o resultado não saiu como o esperado. A equipe acabou derrotada pelo placar de 1x0.

 

O Tigre do ABC veio a campo com: Daniel; Eduardo, Edimar, João Francisco, Paulo Henrique; Geandro (Fellipe Matheus), Vinicius Kiss, Rafael Costa (Patrick Vieira); Marcinho, Walterson, Edno. Técnico: Sérgio Vieira.

 

 

Fonte: Facebook Oficial do São Bernardo FC.

 

 

Um jogo onde o São Bernardo não desenvolvia bom futebol, e mostrava baixa qualidade técnica, a Ponte se impôs e conseguiu chegar ao gol aos 39 minutos da primeira etapa.

 

Em reação quase ao final do primeiro tempo, Rafael Costa acertou a trave, um lance que poderia ser o empate do time batateiro.

 

A etapa final começou com a queda de rendimento da equipe da Ponte, porém ainda demonstrando pressão sobre o time do ABC. Com o passar do tempo, o São Bernardo mostrava que tentava desenvolver em campo, mas não conseguia finalizar. Enquanto a Ponte segurava o resultado.

 

 

Foto: Fabio Leoni / Ponte Press

 

 

 

O São Bernardo ocupa a última colocação do Grupo A e soma 6 pontos.

 

Já se passou metade da primeira fase do Campeonato e os torcedores esperam uma melhora técnica do time. Nosso objetivo tem que ser a classificação, e não ter que lutar para não cair.

 

O próximo jogo do Tigre do ABC está marcado para o sábado (4), às 18h30m, diante do Audax no Estádio Primeiro de Maio.

 

 

Por Giovanna Carrasco