TIGRE VENCE E SE CLASSIFICA PARA 2ª FASE DA SÉRIE D.

 

Na noite do último domingo (25) o São Bernardo recebeu o Novo Hamburgo no Estádio Primeiro de Maio pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O tigre foi a campo com: Luiz Daniel; Edvan, João Francisco, Júnior e Assis; Thiago Cesar (Willian), Guilherme Noé e Vinicius Kiss; Johnny, Francismar (Edson Júnior) e Lucas Lino (Fernando). Técnico: Wilson Júnior.

O Primeiro tempo foi marcado pelo domínio batateiro, Vinicius Kiss abriu o placar aos 23 minutos, e Thiago César ampliou aos 28 minutos. O time do Novo Hamburgo demonstrava certo descontrole e teve um de seus jogadores expulso ainda na etapa inicial.

 

Foto: Facebook Oficial do São Bernardo FC / Anderson Lira.


 

A etapa final foi marcada pelo controle de placar, os donos da casa fizeram sua parte, e seguiram dominando o jogo. O Novo Hamburgo chegou ao Gol aos 45 minutos.

Com o Resultado da partida, o Tigre do ABC líder do grupo A16 sacramentou sua classificação à próxima fase.

Na segunda fase realizada em 2 partidas o Adversário será o Metropolitano – SC, sendo o primeiro jogo em Blumenau no dia 03 de julho às 20h00 e o jogo da volta no dia 08 de julho em São Bernardo do campo às 15h00.

O São Bernardo FC foi o único clube paulista a se classificar para a próxima fase do Brasileiro Série  D.

Fonte: Facebook oficial do São Bernardo FC.

 

São Bernardo rumo a Série C.

Por Giovanna Carrasco.