TIMBU ENFRENTA O FERROVIÁRIO NO CASTELÃO E TEM CHANCE DE SUBIR NA TABELA

 

Jogadores nos preparativos para encarar o ferroviário. Foto: Leo Lemos

 

Na noite da segunda-feira (15), o Náutico enfrentará o Ferroviário em mais uma rodada do Brasileirão Série C. O jogo ocorrerá às 20 horas, no Castelão, em Fortaleza. 

Nesse jogo, o timbu terá um grande desafio pela frente, já que vai enfrentar o até então líder. O Náutico está tendo seus altos e baixos na competição, e inclusive, vem de um último jogo péssimo contra o Imperatriz- MA, onde os jogadores estavam completamente desligados, perdendo o tempo da bola, e sem fornecerem perigo e ofensividade. 

Perdemos uma excelente oportunidade na partida anterior de conquistar a vice-liderança e ficar na vantagem, já que na série C qualquer pontinho já é vantagem e a tabela é muito apertada. Assim, por perdermos um jogo, caímos para a 7ª colocação, e consequentemente se ficarmos vacilando dessa forma, cada vez mais vamos ficando mais perto da Zona de rebaixamento. 

Para esse confronto, o Técnico Gilmar Dal Pozzo poderá contar com o atacante Jefferson Nem, que está animando o treinador com seu desempenho, e poderá ser uma peça essencial contra o Ferroviário. 

Foto: Leo Lemos

 

Para o jogo dessa rodada, a expectativa dos torcedores alvirrubros é de uma melhora na postura do time, já que em alguns jogos vem decepcionando. A esperança da série C aumenta a cada vitória e cai em cada derrota, e amanhã o time deve aproveitar e reacender a chama da esperança da torcida, para reconquistar a confiança.

 

Marcela Corrêa