TODA AÇÃO TEM SUA… FAÇA JUS A ESSA LEI, VERDÃO

 

Foto-reprodução da Internet 

 

Neste domingo, 01 de dezembro, o Verdão receberá no Allianz Parque o Flamengo às 16h, rodada válida pela 36ª rodada do Brasileiro Série A.

Para esta partida já foram vendidos 20 mil ingressos. Será o retorno do Palmeiras depois de perder por 2 a 1 para o Grêmio, no fim de semana, encerrando as chances de título e perdendo a invencibilidade de 2 anos como mandante.

Vale ressaltar que devido as polêmicas, rivalidades que se agravaram nos últimos dias, anos melhor dizendo, para esta partida  fez até com que a Polícia Militar e o Ministério Público de São Paulo pedissem para o jogo ser realizado com torcida única, sendo assim, Flamengo jogará  sem sua torcida, (RIDÍCULO), falando sério! 

Muita incompetência dessa CBF nesta altura do campeonato proibir a torcida do Flamengo de ir ao jogo. A torcida deles de Sampa, o que fazem, os ingressos que compraram?! Quem comprou Passagem?!         

Essa decisão de torcida única para Palmeiras x Flamengo é ABSURDA. Da nojo da preguiça das autoridades responsáveis pela segurança. O silêncio do Verdão também nos espanta, aliás, nada mais esse ano nos espanta, Presidente omisso, diretoria fazendo a torcida de palhaços, incompetência nível Hard, um caso recente aconteceu em 2015, o Corinthians ameaçou WO e reverteram a situação, o Flamengo poderia fazer o mesmo e seria uma resposta e tanto, isso não pode acontecer, injustiça com a torcida do Flamengo. 

Para quem não lembra, a rivalidade não começou esse ano, mas em 2016, quando as duas equipes se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileirão. No intervalo, houve tentativa de invasão, as torcidas se confrontaram na arquibancada, e policiais precisaram usar gás de pimenta, mas o efeito recaiu também sobre o campo, afetando jogadores e técnicos em um jogo que ficou 12 minutos parado e terminou com vitória do Porco por 2 a 1, depois disso não parou mais as desavenças entre torcidas, jogadores e assim por diante…  

 

Foto-reprodução da Internet 

 

Desfalques - Gustavo Gómez é o único desfalque para temporada, pois o mesmo sofreu uma lesão no jogo contra o Grêmio e o prazo de recuperação é duas semanas, de certo que teremos ele só o próximo ano. O Pitbull está recuperado e liberado para jogar contra o Flamengo, fica a critério do técnico. 

Jogadores pendurados - Thiago Santos, Dudu, Carlos Eduardo, Antônio Carlos, Bruno Henrique e Weverton.

Provável escalação - Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo(Thiago Santos) , Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

 

Semana do Verdão pré jogo

DIA 29/11 - SEXTA-FEIRA

15h30 - Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa] 

*O aquecimento será liberado para os repórteres.

 

DIA 30/11 - SÁBADO

10h00 - Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa] 

 

DIA 01/12 - DOMINGO

16h00 - Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro


 

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

Local: Allianz Parque, (São Paulo) 

Data e Hora: 01/12, 16h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro MG- (Fifa) 

Assistentes: Guilherme Dias Camilo  MG- (Fifa) 

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira MG - (CBF) 

Transmissão:  Globo/Premiere 

 

#AvantePalestra

#brasileirão2019

#Palmeiras

#foramatos

#foragalliote

#foramano 

 

Por: Alba Angélica