TODA PARTIDA UMA TENSÃO DIFERENTE

 

(Foto: Jânio Barbosa)

 

Depois da derrota ridícula em Riachão do Jacuípe, o ASA enfrentará neste sábado (11), às 16 horas, a equipe de Vitória das Tabocas (PE), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo é válido pela segunda rodada da série D.

 

A equipe alvinegra retornou as atividades já na segunda, pós derrota (06) na parte da tarde, e o professor Nêdo Xavier fez uma avaliação dos atletas que atuaram no domingo, assim como intensificou o treinamento durante toda a semana.

 

As atividades na academia, e os treinos físicos/técnicos também ocorreram de segunda a sexta.

 

Uma grande dúvida para o duelo de sábado (11) é se Dinda e Gabriel estarão aptos, após lesionarem-se na partida anterior. Os atletas seguiram entregues ao Departamento Médico.

 

A semana foi importante e proveitosa também para a regularização dos atletas que ainda não tinham seus nomes publicados no BID. Agora, o técnico poderá contar com todos os atletas e até explorar novas formações. O Clube divulgou também a chegada de um novo supervisor de futebol, Aníbal Lucas, vindo do estado de Goiás, para exercer a função durante a temporada.

 

Uma novidade para este confronto é a promoção realizada pelo marketing do GIGANTE. As mamães que forem ao estádio acompanhadas de seus filhos, não pagarão o ingresso, em comemoração ao dia das mães.  

 

A cada nova semana, a cada nova rodada, temos uma tensão diferente, afinal, nessa primeira fase, teremos apenas seis jogos para darmos o nosso melhor e podermos avançar na competição, mas, para isso, o alvinegro não pode tropeçar, principalmente jogando sob seus comandos, jogando em casa, tendo a torcida jogando junto.

 

Além desse confronto de sábado, teremos o próximo também em casa, dessa vez contra a equipe do Campinense e não podemos sonhar com outro resultado que não seja a vitória. Portanto, joguem com raça, joguem com estímulo, pois nós torcedores não aguentamos mais essa brincadeira de jogar futebol.

 

Já sobre a provável escalação que irá a campo, Nêdo deverá seguir com o mistério de só divulgar a lista minutos antes da partida.

 

Enfim, espero voltar amanhã com um pós jogo de vitória, pois já nem sei mais o que é isso.

 

Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE