Todo Mundo Odeia o Cris...e não vê a hora dele se mandar!

Vai de reto satanás! Saia deste Corinthians que ele não te pertence!

 

Técnico a beira do gramado? alguém viu o técnico do Corinthians? Por favor, informe com urgência na Rua São Jorge, 777, para que esse ser humano seja demitido!

Um perfeito, inútil! Omisso e burro! O time com um jogador a mais e ele simplesmente, assiste a partida e não faz alteração alguma!

Foi de fazer qualquer torcedor, querer se matar! Como pode ser tão tranquilo, com o Corinthians saindo do G4, com o time sem vencer fora de casa e com uma sequência tão ruim?

Cristóvão é tão ruim, que nem para time de série D, ele serve! A pessoa que contratou este boçal, deveria ser expulsa do clube a pontapés! Respeitem nossa história! Respeitem meu clube, cambada de sanguessugas!

Um técnico acomodado, sem brio, sem gana, sem nada! Quem é Cristóvão a beira do gramado? O que ele fez que merecesse ser técnico do maior clube do país? Um grande e gigantesco: N.A.D.A!

 

Imagem: Corinthians Mil Grau

 

Como disse em meu último texto, CRISTÓVÃO NÃO É TREINADOR PARA O CORINTHIANS! Não basta mexer mal no time, agora ele cruza os braços e fica em seu mundinho paralelo. É apenas mais um expectador.

Desde que a escalação saiu, era evidente a extrema covardia. Colocar Cristian ao invés de Marquinhos Gabriel já era sinal da iminente catástrofe! Apenas uma substituição, feita em decorrência da lesão de Uendel e mais nada! Sinto uma gigantesca vontade de descarregar um caminhão de palavrões em meu texto, porque haja santa paciência, como um treinador pode ser tão covarde e não sacar um volante e promover a entrada de um jogador de ataque?

 

Imagem: Corinthians Mil Grau

 

Com a burrice e o comodismo do treinador, de 6 pontos disputados, somamos apenas 1 e caímos para a 5º colocação. Uma campanha ridícula no Brasileirão, de time de meio de tabela.

O que a diretoria vai fazer? Fingir novamente que nada aconteceu? Vai bancar essa tiriça no comando do meu time?

Roger Machado pediu demissão do Grêmio é a chance de começar a reparar o erro, que teve início graças a Andrés Sanches. Chega de fazer do Corinthians um time de várzea! Chega de acharem que o torcedor é burro!

As contas do estádio ninguém vê, vende até o roupeiro e nada de jogador de nível, ganha Copa São Paulo todo ano, mas jogador da base é emprestado, ou trocado por mais jogador grosso, conselheiro e diretor envolvidos em escândalos e NADA!

Fazem o torcedor, que sofre, que torce, que banca o clube de trouxa! Não dão o merecido valor ao Corinthians e a sua estimada camisa!

Isso cansa, essa omissão mexe com qualquer um, que tenha a noção da grandeza do Corinthians. Termino mais um texto meu, esse um tanto quanto exaltada, pedindo a demissão de Cristóvão, mas mais que isso, pedindo que respeitem a Fiel!

 

por Mariana Alves