TODOS PELO ACESSO! CHEGOU A HORA!

Neste sábado, 10 de agosto, às 17 horas, Estádio Mangueirão teremos um encontro em Belém do Pará, veremos o penúltimo encontro entre o Paysandu e a sua torcida nesta Série C. Pela 16° rodada, Paysandu x Atletico Acreano – AC farão um confronto entre dois times de lados opostos. De um lado, o Paysandu tentando entrar no G4 na reta final do campeonato, do outro lado, um Atletico Acreano sem muitas perspectivas.

Após um empate fora de casa contra o São José-RS, o bicolor agora volta pra casa com o dever de levar os 3 pontos com o apoio da sua torcida. Aliás, a torcida está sendo convocada para ser o 12° jogador, papel dela nos momentos em que o clube mais necessita, daí a alcunha de “FIEL BICOLOR”. Até hoje, sexta-feira (09), 11h46, temos mais de 12.000 ingressos vendidos, foi disponibilizado carga máxima, 35.000 ingressos. A expectativa da diretoria do clube é de casa cheia e a massa alvi celeste promete corresponder, como sempre fez. 

Foto: Blog Torcedores.com

O técnico Hélio dos Anjos deve voltar a colocar em campo o time titular, diferente do que fez no meio da semana pela Copa Verde, contra o time do Nacional–AM, onde saiu com a vitória providencial de 1x0. O time titular deve ser o mesmo das rodadas anteriores, com destaque para a defesa bicolor que segue em boa fase.

Então é isso bicolor. Amanhã teremos um grande encontro entre o Paysandu e a sua torcida, um encontro de gigantes. 

Ao torcedor, meu recado: Esqueçam o que já passou, o momento é de nos unirmos para as próximas batalhas que vem. A hora é de apoiar, a hora é de nos abraçarmos e apoiarmos, todos pelo acesso. O Paysandu é da torcida e a torcida é do Paysandu. A hora é essa!

 

Até amanhã, bicolores.

 

Eveline Rodrigues.