Torcedor, nos rePResente!

 

Pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Paraná Clube receberá hoje (24), às 21h45, a equipe do Atlético MG, no estádio Couto Pereira.

 

Facebook Oficial do Paraná

Este jogo, tido como o mais importante da história recente do clube, promete levar até o mais afastado Paranista de volta ao estádio. Mas você, que ainda está em dúvida entre ir ou não ao jogo, sabia que Paraná e Atlético já se enfrentaram pela Copa do Brasil? Foi em 1998. E sabia que o Tricolor levou a melhor ao derrotar a equipe mineira por 1x0 na Vila Capanema, no jogo de ida e buscar o empate aos 42 minutos do segundo tempo no jogo de volta, em um Mineirão lotado, onde se classificou com um placar agregado de 2x1? Quem certamente lembra muito bem desta partida é o goleiro Marcos, que participou da equipe titular de 98 e estará no banco hoje, apoiando e participando de mais um episódio importante da história do Tricolor. Boa sorte time!

O provável Tricolor vai a campo com: Léo, Rayan, Arthur, Brock, Igor, Vilela, Johny, Renatinho, Biteco, Robson e Pedro.

Facebook Oficial do Paraná

 

A FORÇA QUE VEM DA ARQUIBANCADA

Meu estado de saúde infelizmente não permite que eu vá ao estádio hoje, como eu gostaria, mas estarei presente de alma e coração, mandando vibrações positivas pelo outro lado da telinha. Tenho certeza de que a festa será linda e digna das três cores do nosso estandarte!

PROMOÇÃO

 

Facebook Oficial do Paraná

Torcedor com o nosso manto sagrado paga meia-entrada em qualquer setor do estádio.

Evite filas, compre seu ingresso antecipadamente e chegue antes do horário para evitar transtornos.

O Paraná precisa de você!

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern