Torcedor, prepare o seu coração, pois hoje tem Galo na Libertadores

 

 

 

Créditos na Imagem

 

Se não houver uma pitada de emoção, com certeza não é o Atlético em campo, vimos isso nos últimos anos e vimos contra o Sport Boys. Vamos preparar o coração, pois às 21h45 tem Galo contra o Libertad em Assunção, no Paraguai.

 

Líder do grupo 6 na competição com 4 pontos, o time alvinegro que empatou o primeiro jogo com o Godoy Cruz  e venceu dentro de casa o Sport Boys, se vencer hoje pode se firmar ainda mais na liderança. Godoy Cruz também soma 4 pontos, porém tem saldo menor e enfrentará o Sport Boys amanhã (quinta, 20) em casa.

 

Créditos na imagem

 

Para o jogo de logo mais, o técnico Roger Machado tem a volta de Fred que está suspenso do Campeonato Mineiro e foi a estrela do jogo contra o Sport Boys e também a volta de Maicosuel, que estava no departamento médico e ficará no banco a disposição. O goleiro Victor também já foi liberado, mas o mesmo não foi relacionado para o jogo, assim como o zagueiro Erazo, já o atacante Luan que se lesionou   contra o Sports Boys, ficará fora por tempo indeterminado.

 

Atlético e Libertad se enfrentam às 21h45, no Estádio Nicolás Leoz.

 

FICHA TÉCNICA

LIBERTAD X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Nicolás Leoz.

Hora: 21h45 (Brasília)

Motivo: 3° rodada do grupo 6 da Copa Libertadores

 

Arbitragem: Julio Bascuñán (CHI), Christian Schiemann e Carlos Astroza (CHI)

 

Libertad: Rodrigo Muñoz; Alan Benitez, Luis Cardozo, Salustiano Candia e Sergio Vergara; Iván Ramírez, Sergio Aquino, Angel Lucena e Jesús Medina; Antonio Bareiro e Santiago Salcedo. Técnico:Fernando Jubero.

 

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

 

Eduarda Moreira-Pelo Atlético, uma vez até morrer!