Torcida lota o Majestoso e Ponte não responde em campo.

Com o resultado de 1 a 0 para o XV de Piracicaba, a Macaca sai derrotada, quebra boa sequência e frustra a torcida que compareceu em grande número no Majestoso, público de 9.795 pagantes.
 
Em partida válida pela oitava rodada do campeonato paulista, o time de Campinas se deixou envolver com esquema de jogo do time de Piracicaba, marcação forte e a velocidade do jogador Fabinho na frente, que foi quem marcou o gol da partida aos 31 minutos do segundo tempo. Fabinho recebeu a bola na grande área e chutou cruzado no gol de João Carlos. O time de Piracicaba ainda teve um gol anulado aos 34 minutos, pois o jogador Aloísio estava em impedimento.
 
Mesmo com a entrada de jogadores como Alexandro, de João Vitor e Felipe Menezes, o time não conseguia criar, errava bastante e não soube lidar com a forte marcação do XV, também teve um gol anulado por impedimento de Fabio Ferreira aos 2 minutos do segundo tempo.

“-Eu não fiquei satisfeito com o resultado assim como toda a torcida da Ponte. Tivemos um adversário que jogou melhor do que a gente e isso é claro. Eles marcaram melhor e não tivemos como jogar, nosso time tem potencial para ganhar a primeira e a segunda bola, mas quem estava ganhando era o XV. Eu disse durante a semana que não estamos em um momento de brilhantismo, mas de eficiência, e não conseguimos ser eficientes contra um adversário que tem méritos e foi melhores”, diz Alexandre Gallo. 

A Ponte Preta foi surpreendida pelo futebol eficiente do XV de Piracicaba com perto de 10 mil torcedores
(Fonte: Futebol Interior )
 
Com o placar de 1 a 0 e com 3 cartões amarelos pro lado da Macaca e 1 para o XV, o time de Piracicaba saiu com a vitória do Majestoso, deixando a Ponte estacionada com o mesmos 9 pontos e na 3ª colocação do grupo B, podendo cair para a quarta colocação se o Novorizontino vencer a Ferroviária hoje.
 
Já o XV sobe para 11 pontos e entra na briga pela classificação do grupo C.
 

Próximo jogos

A Ponte volta a jogar no próximo sábado contra a Ferroviária, ás 18 hs, no Majestoso pela 9ª rodada do Paulistão. Já o XV, enfrenta o Ituano em casa às 16h30 também no sábado.
 
Thata Bajano