Torcida/time: A sintonia que surtiu efeito…

 

 

Foto: Jânio Barbosa

Neste domingo (02), o ASA recebeu a equipe do Botafogo (PB) no Fumeirão. Os times entraram em campo em um jogo bastante truncado, com o gramado sem contribuir muito para que fosse apresentado um futebol de qualidade, já que vem chovendo com freqüência na cidade e o mesmo encontra-se pesado.

O duelo foi marcado por uma penalidade para cada lado  e ambas convertidas em gols, o que deixou momentaneamente um empate por 1x1, gol de Leandro Kivel pelo ASA e de Rafael Oliveira pelo Botafogo.

O resultado não interessava muito aos times, mas principalmente para o Fantasma que ficaria perigando retornar a zona do rebaixamento.

Os donos da casa não aceitavam o resultado e corriam atrás de mudar isso a todo instante, aproveitando o ensejo, podemos citar a segurança do goleiro Carlão que foi de suma importância no confronto,assim como o desempenho do Doda nas últimas partidas,o jogador vem rendendo bem no esquema tático utilizado pelo técnico Marcelo Vilar.

Sobre o atacante Leandro Kivel, da mesma forma que foi bastante cobrado pela torcida, admitimos a sua importância em cada jogo que entra com nosso manto sagrado e neste não seria diferente ao converter o pênalti e principalmente por conseguir ampliar o placar que fez o ASA levar os 3 pontos em casa, vencendo por 2x1 e somando 9 pontos na competição. Kivel, estávamos com saudade de gritar, vibrar por uma vitória do nosso Gigante,estávamos com saudade de ter uma vitória como essa, com gol no finalzinho do segundo tempo, estávamos com saudade de comemorarmos junto a você cada passo rumo a artilharia e rumo ao tão sonhado acesso!

A sintonia torcida/time deu certo,esperamos ver isso a cada novo jogo,afinal, nós também jogamos com vocês.

Vamos meu ASA, vamos lutar até o fim!

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.