TOTAL INSATISFAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (12), o Paysandu enfrentou o Vila Nova-GO. O Papão perdeu por 2 a 1 no Estádio da Curuzu.

 

(Foto: Fernando Torres/ Paysandu S.C)

 

A noite foi de total insatisfação com o futebol apresentado pelo time do Paysandu Sport Club e pela má administração do ex-técnico Dado Cavalcanti, que após o término da partida conversou com o Presidente do Clube, Tony Couceiro, e a diretoria. Sendo isso, na coletiva, a direção informou que Dado não fazia mais parte da comissão técnica do clube.

A partida fora bastante tensa, deixando o torcedor apreensivo e um tanto quanto nervoso. O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, e isso ficou explícito no placar: 0 a 0. Porém, aos sete minutos do segundo tempo, os goianos abriram o placar com gol de Ramon. O Papão conseguiu o empate de pênalti, com Pedro Carmona. Mas, aos 50 minutos, Alex Henrique marcou o segundo pelo Vila e fechou o placar: 2 a 1.

O clima na Curuzu foi tenso e com protestos em relação a situação em que o time se encontra. São sete partidas sem vencer.

 

(Foto: Arquivo Pessoal)

 

Os protestos mostraram a total insatisfação com relação aos preços dos ingressos, a situação do time dentro de campo e as más colocações do ex-técnico bicolor.

O Paysandu Sport Club enfrenta o Oeste-SP na Arena Barueri, no próximo sábado (21), às 19h. A partida é válida pela 16° rodada da série B do Campeonato Brasileiro.


 

Por Bruna Senna