TRABALHO INTENSO DE APRIMORAÇÃO

(Foto: Internacional/Facebook)

O assunto no Internacional essa semana foi: novas contratações. Mas segundo o treinador Argel, casos de contratações devem ser tratados com o departamento de futebol, e não com ele. Em complemento, o técnico declarou:

"Se fosse para escolher uma contratação, seria o Valdívia. É fantástico. Conto os dias para ele estar à disposição. Dificilmente vamos achar um jogador como ele no mercado. Esperamos que rapidamente esteja conosco."

O maior problema do Internacional no último empate foi a falta de pontaria no ataque. A tática do treinador foi de pouco conversa e muito trabalho. Treinar para corrigir os defeitos que apresentaram no último jogo contra o São Paulo. Um jogo é feito de gols e é exatamente isso que falta ao Internacional.

A equipe colorada irá a campo com; William, Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon.

Amanhã, domingo, às 16h, o Inter enfrenta o Lajeadense na Arena Alviazul, em Lajeado. No estadual, os colorados estão em quinto com 16 pontos, enquanto a equipe adversária ocupa a 11ª posição. O líder é o São José-RS, que tem 21.

Luana Tirado