Tranquilo e favorável

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: César Greco / Ag Divulgação

 

O início do Campeonato Paulista 2017 não foi muito fácil para o Palmeiras, mas agora na décima primeira rodada, podemos dizer que finalmente estamos tranquilos.

 

Com um retrospecto de 8 vitórias e 2 derrotas, temos 100% de aproveitamento em casa e com 24 pontos (4 a mais que o segundo colocado) Palmeiras é líder isolado.

 

Na tarde deste sábado (25), mais um desafio nos espera em casa, vamos enfrentar o Osasco Audax, vice campeão Paulista de 2016.

 

No histórico geral de confrontos contra o Audax, temos um empate 1x1 no Pacaembu em 2014, vitória por 3x1 em casa em 2015 e em 2016 perdemos por 2x1 na casa do Audax, estádio Prefeito José Liberatti, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Chegou a hora de desempatar esse placar!

 

 

unnamed.jpg

Foto: César Greco / Ag Divulgação

 

Palmeiras encerrou na tarde de sexta-feira (24) a preparação antes do duelo e em seguida, o técnico Eduardo Baptista concedeu uma coletiva onde afirmou que novamente irá entrar com uma formação alternativa, poupando Felipe Mello, Edu Dracena e Fernando Prass. Vitor Hugo já está liberado da suspensão, Dudu, Mina, Guerra e Borja ainda são desfalques por terem sido convocados e Jean ainda está fora, por causa do pisão sofrido no pé direito, no jogo contra o Santos.

 

Uma possível escalação será :

Jailson,Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo, Zé Roberto ,Thiago Santos ,Roger Guedes,Tchê Tchê, Michel Bastos, Keno e Alecsandro.

 

 

AVANTI PALESTRA! ♡

Por Mariana Paiva