Tranquilo, favorável e classificado!

Clássificado, tranquilo e favorável: Essa é a situação do Timão nessa última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra enfrenta o Novorizontino em casa, às 16h desse domingo.

Líder isolado do grupo D e com a melhor campanha do campeonato, o Corinthians enfrentará nas quartas de finais o RB Brasil, segundo colocado de seu grupo. Caso vença o Novorizontino, a vitória servirá para garantir a vantagem de jogar em casa uma possível semifinal.

Os desfalques para a partida são o goleiro Cássio, liberado para viajar até Caxias do Sul para visitar a avó que está internada; Giovanni Augusto e André tratam de, respectivamente, tendinite e desgaste muscular; Lucca será poupado e Felipe cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo.

(Imagem: Daniel Augusto JR./Agencia Corinthians)

A escalação provável para o duelo é composta por Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Guilherme e Romero; Luciano.

A Arbitragem fica por conta de Douglas Marques das Flores, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Leonardo Augusto Villas. O quarto árbitro é Magno de Sousa Lima Neto.

Por Victória Monteiro, maloqueira, sofredora graças a Deus!