Trazer do Rio de Janeiro 3 pontos na bagagem é essencial.

Atlético-MG vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo as 17hrs (Brasília) neste domingo 16/10. Para sonhar com título, o Galo precisa ativar o secador para Palmeiras e Flamengo, mas também deve fazer sua parte e conseguir bons resultados nos próximos jogos, começando neste domingo contra o Botafogo.

Não será uma tarefa fácil, afinal o time da estrela solitária está muito bem na competição e estará dentro de casa contando com sua torcida. Além de tudo, neste turno o Botafogo teve 11 jogos, venceu 8 e perdeu apenas 3.

Na classificação o Atlético aparece em terceiro lugar com 56 pontos, 5 pontos atrás do líder e 4 pontos do vice-líder e vencer o Botafogo aproximaria ainda mais dos dois, secando os dois adversários.

Para este jogo o time atleticano tem a volta do atacante Luan, que está entre os relacionados, e o meia Cazares, que após o "sumiço" está de volta ao time atleticano.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Nilton Santos.

Horário: 17:00hrs (Brasília)

Arbitragem: Wagner Reway; Eduardo Gonçalves da Cruz e Fábio Rodrigo Rubinho.

Botafogo: Sidão, Alemão, Emerson Silva  Emerson, Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Camilo; Neilton e Sassá.-Técnico:JairVentura.

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Fábio Santos, Léo Silva, Erazo, Rafael Carioca, Jr. Urso, Otero, Clayton, Robinho e Fred.- Técnico: Marcelo Oliveira.

 

Por Eduarda Moreira

Curta Blog Mulheres em Campo