TRÊS PONTOS E GRANDE PÚBLICO NO MARACA

 

O Flamengo enfrentou a Chapecoense neste domingo(12), no Maracanã dando um belo presente para mais de 60 mil torcedores Rubro-Negros, o jogo ficou 2x1 para o Mengão. Os gols vieram dos pés de Vitinho e Lincoln.

 

Vitinho dessa vez teve que mostrar personalidade e fazer o diferente. Contra o Peñarol perdeu uma chance de gol daquelas que não podem ser desperdiçadas. Mas nesse domingo não passou batido e abriu o placar do jogo.

 

Recebeu um passe de Trauco trocando de posição com Diego e acertando um passe de trivela do meio de campo digno de um camisa 10. A bola parou nos pés de Vitinho, que invadiu a área e chutou para o gol. 1x0 Flamengo.

 

Foto: Alexandre Vidal

 

No segundo tempo, Lincoln marcou aos 6', a defesa da Chape cochilou, Lincoln entrou de carrinho na área e fez o segundo gol. 2x0 Flamengo.

 

A Chapecoense aos 47' fez um gol com Gum que subiu mais que todo mundo e fez o gol. 2x1

 

Claro que teríamos que tomar o tradicional golzinho para não esquecermos que nosso técnico é Abel.

Para completar, ainda tivemos Diego que perdeu um pênalti, e quando foi substituído aos 38' do segundo tempo, sofreu vaias da torcida.

 

Com o triunfo, o Fla ficou com 7 pontos no Brasileiro, assumindo a sétima posição, com três pontos a menos que os primeiros colocados.

 

Agora a equipe do Ninho vai focar na disputa da Copa do Brasil na próxima quarta (15), contra o Corinthians, onde fará sua estreia na competição.

 

Recorde de público:

 

Os Flamenguistas compareceram em peso no Maracanã em um jogo às 11h quebrando um recorde de público do Campeonato Brasileiro com 61.023 torcedores presentes nas arquibancadas. A maior Torcida e o maior do Mundo,isso aqui é Flamengo!  

 

Foto: Alexandre Rival

 

Tua glória é Lutar!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.