Tricolor busca vitória no ABC

 

 

Neste domingo (9), às 18h ( horario de Brasília) o São Paulo vai até o estádio Bruno José Daniel para enfrentar o Santo André pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2020. O time comandado por Fernando Diniz vem de um empate polêmico, diante do Novorizontino no Morumbi na última segunda-feira, mas precisa esquecer a atuação da arbitragem para bater o time do ABC. 

 

O técnico são-paulino, não deve inovar na escalação, Bruno Alves, que era a única dúvida, se recuperou da pancada no tornozelo e está a disposição. 

 

(Globo Esporte)


 

A provável escalação conta com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.

 

A equipe do ABC, sofreu sua primeira derrota no  último domingo, diante do Guarani, em Campinas, o time que até então mantinha 100% de aproveitamento perdeu a invencibilidade, mas ainda é líder do grupo B.

 

O Ramalhão não é uma equipe fácil de ser batida, inclusive no último jogo pela Copa do Brasil goleou o Criciúma por 4x1. No paulistão a trajetória é boa de 12 pontos disputados, conquistou 9, e até então, é o líder da classificação geral. Mas com todo respeito a equipe do Santo André, independente do jogo ser fora o São Paulo tem a obrigação de conquistar os três pontos. 

 

O campeonato Paulista é decidido em detalhes e na minha opinião, não ter disputado o último jogo em casa ano passado, foi o que fez o Tricolor não levantar a taça, por isso é preciso acabar a primeira fase bem e a frente dos favoritos ao título. 

 

O comando do jogo desta vez será de Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Neuza Ines Back e Leandro Matos Feitosa, façam uma corrente de oração para que eles apitem com seriedade. 


 

Por Jéssica Gonçalves