Tricolor consegue a primeira vitória do ano e segue na Copa do Brasil

 

O Tricolor Paulista foi até São Luís no Maranhão enfrentar o Moto Clube pela primeira rodada da Copa do Brasil nesta  quinta-feira(09) e o empate bastava para o Soberano se classificar, mas depois da derrota para o Audax no primeiro jogo do Paulistão o time comandado pelo MITO sabia que o empatar era muito pouco!

 

 

O JOGO

 

Favorita a equipe da Capital Paulista entrou em campo para ganhar e mudar a primeira impressão da partida desastrosa do domingo (5), e  como já era esperado o São Paulo foi para cima e no primeiro lance, Gilberto com um golaço encobrindo o goleiro abriu o placar para o soberano.




                                                    

Fonte: esporte.uol

 

Logo após o gol o time deu uma diminuída do ritmo, mas não deixou de atacar, Neilton não estava na sua melhor noite e desperdiçou muitos gols um deles uma bola recebida do próprio Gilberto e acabou carimbando o travessão.

 

ADAPTAÇÃO

 

O time paulista ainda está se adaptando ao jeito Ceni de jogar, com algumas mudanças, no gol saiu Sidão e Denis foi o titular, Rodrigo Caio voltou para zaga e João Schmidt jogou no meio de campo. Buffarini passou para a lateral direita e Júnior Tavares ganhou uma chance na esquerda.

Os jogadores já apresentam um jeito diferente de jogar, com jogadas ensaiadas principalmente nas faltas, algo que o São Paulo não fazia a muito tempo !

 

Como já deixou claro o técnico do Tricolor vai gradativamente dar oportunidade para os meninos da base e o escolhido da vez acabou sendo o destaque da partida.
Júnior Tavares jogou e não é que o menino é bom, foi dele o passe para Gilberto marcar o único gol da partida.

 


Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

 

“Temos que corrigir algumas coisas, mas vamos crescer jogo a jogo neste começo de temporada. Nossa meta é dar muitas alegrias ao torcedor, e esta vitória de hoje é o primeiro passo”  disse Rogério Ceni após a partida !

Complementos:

 

PRÓXIMO JOGO

 

Na próxima fase a equipe do Morumbi irá enfrentar PSTC, do Paraná, mas antes enfrenta a Ponte Preta pelo campeonato paulista.


 

Público pagante: 21.402 pessoas 

Renda: R$ 516.030,00


 

Cartões amarelos: Wanderson, Felipe Dias, Cléber Pereira (Moto Club); Thiago Mendes, Júnior Tavares, Rodrigo Caio (São Paulo).





 

Por: Beatriz Souza- Dentre os grandes és o PRIMEIRO