TRICOLOR EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS

 

Após a vitória contra o ABC, na tarde do sábado (03), o time do Santa Cruz sai para enfrentar o Goiás em Goiânia, terça-feira às 20h30.

 

Foto: CoralNET

A vitória em casa, além de garantir ao tricolor a vice-liderança da série B, levou ao torcedor uma certa tranquilidade devido à boa atuação do time. Para a partida de amanhã (06), o técnico Vinicius Eutrópio deve repetir a escalação de sábado, porém com uma dúvida na lateral direita. Contra o ABC, o técnico optou pela improvisação de Gino na posição por conta de um desgaste físico de Nininho. Tiago Costa segue como desfalque, com lesão na coxa, mantendo Roberto na lateral esquerda.

“O Gino já fez a lateral direita no Cruzeiro e jogou muito bem aqui no Santa também. Estamos trazendo peças de reposição para o setor ofensivo. Temos uma parte defensiva muito sólida", falou Eutrópio após a partida de sábado.

Possível escalação: Júlio Cesar; Gino (Nininho), Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, Primão, André Luis e Everton Santos; Ricardo Bueno.

 

Adversário

 

O Goiás, 18º colocado na tabela, ainda não venceu nesta série B e, dos seis pontos disputados em casa, conquistou apenas um. Por isso, o técnico coral precisa manter a postura ofensiva, apresentada no sábado, e sair do Serra Dourada com a vitória.

 

JOGUEM COM RAÇA.

AVANTE SANTA.

Por Isabelle Brasileiro