Tricolor enfrenta a Raposa em duelo pela Copa do Brasil

 

Nesta quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), tem São Paulo e Cruzeiro no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2017. Além do tradicional clima de mata-mata, para os são-paulinos o jogo inevitavelmente terá ar de revanche, já que a última vez que os clubes se encontraram pela competição foi na dolorosa final em 2000.
 

 

 

(Foto: spfc1935.com.br)  


A equipe do MITO
 

 

Rogerio Ceni declarou o fim do rodízio, segundo o treinador agora é hora de força máxima. O ex camisa 01 pretende administrar 14, 15 titulares já que os reservas utilizados no período de testes foram muito bem, porém apesar da vontade de Ceni alguns jogadores não poderão assumir sua posição devido a lesões. Cueva que é o jogador mais importante do atual elenco se machucou em jogo pela seleção do Peru e está fora; Sidão sofreu uma lesão na região lombar e se recupera; Bruno um entorse no joelho direito e Lucas Fernandes se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

A provável escalação são-paulina conta com: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes,Cícero; Luis Araújo, Welligton Nem e Lucas Pratto


Para lotar!

 

A torcida tem obrigação de lotar o Morumbi para empurrar a equipe, os ingressos custam entre R$10,00 e R$120,00.
A última parcial apontou 31 mil entradas vendidas, porém o único setor esgotado é a arquibancada azul. Ainda dá tempo de garantir seu lugar, vá e apoio o Tricolor Paulista!




EXTRA-CAMPO

 


 

Foto da torcida no CT

(Foto: site oficial do São Paulo)
 

A Maior família Tricolor do Brasil está promovendo através de suas redes sociais um concurso para escolher a nova música de apoio ao Soberano.
 

Os participantes mandaram letras inspiradas no ritmo RAJA CASABLANCA do Marrocos, a diretoria selecionou as 10 melhores e abriu votação para todos os Tricolores do Brasil decidir juntos.
 

Para votar é bem simples, basta clicar no link [www.youtube.com/watch?v=A90o-L9yIm4&feature=youtu.be] ; fazer login na sua conta do youtube; encontrar o comentário oficial do canal com número, nome e versão completa da musica e curtir.
 

A votação irá até o dia 17/04, quando a Torcida Independente completa 45 Anos.
Faça parte dessa história e ajude a TTI a decidir!

Por: Jéssica Nogueira Gonçalves