Tricolor vai a Campinas com a missão de embalar no Brasileirão

 

 

 

 

Foto: Internet

 

 

 

Neste domingo (04), o Tricolor viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Brasileirão 2017 e o time comandado por Rogerio Ceni está cheio de confiança, já que venceu o clássico contra o Palmeiras na última rodada.

 

São desfalques para a partida Thiago Mendes, que sofreu um edema no ligamento do joelho direito, Wesley com uma lesão muscular causada por trauma, Araruna ainda aprimorando forma física após se recuperar de lesão e Wellington Nem que passou por artroscopia no joelho esquerdo.

 

O MITO não revelou qual a equipe vai a campo, uma provável escalação é Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Rodrigo Caio; Marcinho, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Luiz Araújo, Lucas Pratto e Cueva.

 

 

A MACACA

 

O técnico Gilson Kleina ganhou dois reforços importantes para o duelo contra o Soberano, Renato Cajá e Emerson Sheik, porém eles ainda não começarão jogando. O time de Campinas deve ir a campo com: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel e Léo Artur; Lins e Lucca.

 

 O responsável pela partida será Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, o trio de arbitragem é paranaense. 

 

 

 

A JANELA DE TRANSFERÊNCIA MAL ABRIU E JÁ TEMOS MÁS NOTÍCIAS

 

Nesta sexta-feira (2), logo pela manhã houve especulações que a LILLE um time francês, havia dado uma proposta de 19 milhões de euros equivalente a 69 milhões de reais, pelo atacante Luiz Araújo e o volante Thiago Mendes, quando vi a notícia não queria acreditar, então imaginei que seria mentira, mas não se passaram nem 2 horas e foi concretizada a venda do menino Araújo, a equipe  francesa pagou 10,5 milhões de euros (38 milhões de reais) pelo jogador de 20 aninhos! Infelizmente foi a pior notícia recebida, o time estava se acertando, após uma sequência de jogos ruins o garoto voltou a marcar gols, sua despedida irá acontecer no jogo contra a Ponte Preta.

 

 

 

 

Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

 

 

 

O volante Thiago Mendes Ainda não foi negociado, mas o técnico admite que outros jogadores poderão sair nesta janela. Será que voltaremos a era Osório? Quando o técnico assumiu foram 8 jogadores vendidos. Por favor vamos com calma porque precisamos acertar esse time.

 

 

 

 

Por: Jéssica Nogueira e Bia Souza- #FECHADASCOMOTRICOLOR