TRICOLOR VENCE COM UMA SENSACIONAL GOLEADA!

O santa Cruz goleou o Uniclinic por 4 X 0 com destaque para Halef Pitbull

 

Quem não compareceu ao Arruda no domingo (12) se arrependeu!

Numa tarde inspirada, o atacante Halef Pitbull marcou 3 gols e ainda teve pênalti marcado em favor da equipe tricolor numa jogada dele. Domingo foi dia de festa da torcida coral!

A equipe com raros remanescentes, vem sendo questionada desde sua formação,  mas já conseguiu mostrar a que veio: vencer com raça.

O placar deu a confiança que a equipe e torcida merecem para lotar o mundão do Arruda na próxima batalha que ocorrerá domingo (19) contra o maior rival do Santa Cruz, o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. A torcida está em dívida, partidas com público baixíssimo, o que diverge da história do clube.

Foto: Rodrigo Baltar

 

VAMOS À PARTIDA

A partida foi bem movimentada desde o início. O tricolor com maiores chances de gol.

Aos 11’ Léo Costa quase abre o placar. Aos 15’ outra jogada de perigo na área da equipe cearense. Já aos 21’, a águia foi quem ameaçou a defesa da cobra coral, mas Júlio César estava lá para defender. Paralisação para hidratação aos 30’. Logo após o retorno da paralisação, numa cobrança de escanteio perfeita de Léo Costa,  o Santinha abriu o placar e Pitbull faz o seu 1° gol na partida.

Sempre que Pitbull tocava na bola, a torcida latia e vibrava. Aos 44’, numa jogada de velocidade, o meio-campista Léo Costa sentiu uma fisgada na coxa e pediu substituição, Thiago Primão entrou em seu lugar. Éverton Santos ainda tentou um passe para Thomás dentro da grande área aos 47’ mas o goleiro adversário defendeu.

Fim do 1° tempo.

Na volta aos vestiários para preparação do 2° tempo, Pitbull retribui o carinho da torcida:

“Gol muito importante na minha carreira. É um prazer jogar para essa torcida maravilhosa. Valeu, galera!”

O 2° tempo já começou com falta perigosa para o Santa no primeiro minuto: Thomás foi derrubado bem perto da área e Roberto bateu e no rebote Thiago Primão acertou a trave da equipe cearense. Quase! Primeira e única expulsão do jogo ocorreu aos 10’ quando o zagueiro Domingos, do Uniclinic, levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso.

Pênalti para o Santa Cruz! Aos 15’, Pitbull recebeu um lançamento de David, passou pelo goleiro e foi derrubado. Thomás cobrou e aumentou o placar. Na sequência do gol, nova substituição: saiu Éverton Santos e entrou William Barbio. Aos 20’ Elicarlos recebeu cartão amarelo. O jogo seguiu com boas chances para o Santa Cruz. E aos 26’ saiu o terceiro gol. Willian Barbio numa bela jogada com chapéu no zagueiro, tocou para Primão que cruzou na área para Pitbull. Última mudança do Santa ocorreu aos 32’, Thomás saiu para a entrada de André Luís. Mais um jogo para o Santa, o 3° de Pitbull: no cruzamento de Vitor, o goleador mandou a bola para dentro para delírio da torcida.

 

C:\Users\loja\Desktop\IMG_20170213_103736.jpg

O destaque da partida: Halef Pitbull.

Foto: Rodrigo Baltar

 

Ainda tivemos mais uma bela chance de gol, que Vitor desperdiçou chutando em cima do goleiro.

FESTA NO ARRUDA: 4 X 0 para o Santa Cruz!

 

Jogo cheio de lances emocionante e recheado de emoções.

 

Tricolor, compareça ao estádio e apoie o Mais Querido.

Amara Lima