Tricolor volta a campo reforçado em busca dos três pontos!

 

 

 

O tricolor volta ao Morumbi nesta quarta-feira (15), ás 19h30 para enfrentar o Vitória pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Edgardo Bauza vai voltar a contar com quatro nomes importantes nesta rodada.

Jonathan Calleri que foi a Buenos Aires enterrar o melhor amigo no fim de semana está de volta e bem psicologicamente, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso que estavam na Seleção Brasileira também voltaram após a precoce eliminação da seleção canarinho e Michel Bastos recuperou-se de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Apesar de relacionar os jogadores e tê-los a disposição no banco de reserva, Patón não deve começar o jogo com Rodrigo Caio, PH Ganso e nem Michel Bastos, somente Calleri é quem deve entrar em campo desde o inicio da partida.

Em contrapartida disso o atacante Kelvin não se recuperou de um desconforto na coxa esquerda que vem o incomodando desde a partida de sábado (11) e não está entre os relacionados.

Também estão fora por lesão Wesley, Hudson e Mena por lesões na coxa direita; Breno no joelho direito e Carlinhos na coxa esquerda.

A provável escalação de Patón deve contar com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Centurión, Auro e Calleri.

Se assim se confirmar o destaque mais uma vez será de Lugano que fará sua quinta partida consecutiva.

 

Lugano pode realizar nesta quarta sua quinta partida consecutiva. Foto: saopaulofc.net


 

O Arbitro será Wagner Reway, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Fabio Rodrigo

 

O Vitoria

 

O Rubro-Negro vem ao Morumbi se espelhando no Atlético-PR que na ultima rodada conseguiu arrancar três importantes pontos do tricolor.

O atacante Kieza que teve uma pequena passagem pelo Soberano no inicio da temporada, mas se recusou a brigar por posição e acabou sendo negociando com o Vitoria comentou sobre o duelo.

 

Kieza terá seu reencontro com o Tricolor. Foto: ANDRE FRUTUOSO/COOFIAV/GAZETA PRESS

 

“A gente tem que estar preparado para saber se defender muito bem, sair nos contra-ataques, conseguir fazer as jogadas, os gols que a gente pretende. O São Paulo é uma equipe muito equilibrada. Por mais que o campeonato esteja no começo, eles estão lá em cima na tabela. Jogando em casa, eles têm tudo para fazer um grande jogo. A gente tem que estar preparado para desequilibrar a equipe deles”

 

Se nada mudar a equipe baiana deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Kieza e Marinho.

 

Mais uma vez a obrigação do São Paulo é uma só, VENCER! Apesar do péssimo resultado no ultimo jogo, o time jogou muito bem, caiu de qualidade no segundo tempo, mas não foi um time apático, muito pelo contrario.

Desta vez tudo indica que Calleri realmente volte e cumpra seu papel de atacante, Lugano e Maicon passam total confiança na zaga são-paulino, mas caso algum dos dois precise sair R. Caio estará no banco e pode entrar.

Ganso que provavelmente comece o jogo no banco de reservas verá seu substituto Ytalo como titular, mas a qualquer momento pode ser solicitado e decidir a partida.

Que Soberano entre em campo bem e se mantenha equilibrado, domínio o jogo desde o principio e garanta desta vez a vitória.

 



por Jéssica Nogueira Gonçalves.