Tricolorzinho marca 6 novamente e já está na próxima fase

A molecada de Cotia voltou a campo na tarde de quinta-feira (05), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior e não decepcionou. A equipe goleou a União Barbarense por 6x2 e com a vitória do Capivariano sobre o Genus o Tricolorzinho já se garantiu na próxima fase.

 

Todo respeito ao Leão da 13, mas a partida de ontem foi mais uma moleza para os nossos meninos, com menos de 30' do primeiro tempo Frizzo, Vinicius e Caíque já haviam balançado as redes na arena Capivari, a Barbarense até tentou reagir aos 43 com um gol de Rodnei, mas menos de 5 minutos depois o menino que chegou ao São Paulo por causa de tuitte ampliou a goleada 4x1, Matheus Frizzo tem feito um excelente começo de campeonato e já é o queridinho da torcida.

 

 

Luciano Claudini - estadão conteudo.jpg

Frizzo marcou 4 gols em apenas dos jogos.

Luciano Claudini – Estadão conteúdo

 

Na segunda etapa o São Paulo continuou mantendo o ritmo e Vinicius marcou seu segundo gol na partida aos 8’ 5x1.

Dai com os meninos cansados o técnico André Jardine resolveu mexer e dar oportunidade para os reservas,  usou da nova regra da copinha e fez 6 alterações, a Barbarense ganhou um pouco mais de espaço e diminuiu aos 22’ novamente com Rodnei 5x2. E só aos 42 o Tricolorzinho fechou a conta, o reserva Paulo Bóia invadiu a área e bateu fraco, o goleiro Micael falhou e a bola entrou 6x2.

 

No sábado (7) as duas equipes voltam a Arena Capivari, para encerrar a primeira fase do campeonato, a União Barbarense enfrenta o Genus às 17h00 (BSB) os dois já estão eliminados. O São Paulo pega o Capivariano na sequencia as 19h00 para decidir quem será o líder do grupo, ambos os times conquistaram 6 pontos até agora, os Paulistanos levam vantagem pelo saldo de gols (10x7).

 
 
por Jessica Nogueira