TRIO GSM BRILHA E VENCE POR 3X0 O EIBAR PELA LA LIGA

 

Fora de casa enfrentando o Eibar neste sábado (19), pela nona rodada do campeonato Espanhol, o Barça não precisou se esforçar muito para vencer. Griezmann, Suárez e Messi brilharam e conquistaram a liderança da competição.

 

Foto: Twitter Oficial do Barcelona

 

Os donos da casa se mostraram valente nos primeiros minutos, mas a equipe da Catalunha não encarou muita dificuldade e aos 13' abriu o placar com Griezmann que invadiu a área e marcou.

No segundo tempo, Suárez recebeu na área, deixou para Griezmann que ajeitou para Lionel e completou para o gol marcando o segundo.

Aos 21', Griezmann tocou para Messi, o camisa 10 mostrou que não é tão egoísta e rolou para Suárez completar a vitória da equipe Catalã. 3x0.

 

Foto: Twitter Oficial do Barcelona

 

PREOCUPAÇÃO PARA A EQUIPE BLAUGRANA

 

Sergio Roberto foi substituído no intervalo da partida por conta de um desconforto no joelho esquerdo e exame realizado na tarde deste sábado (19), revelam que o meio-campista tensionou o ligamento colateral medial.

 

MAIS UMA MARCA DE LUISITO SUÁREZ

O gol na partida contra o Eibar deixou o camisa 9 em quarto lugar entre os maiores artilheiros da história do Barça, ao lado de Josep Samitier. Marcou 184 vezes em 256 jogos. Na carreira o uruguaio soma 464 nas oportunidades em que entrou em campo.

A vitória deixou o Barcelona na liderança provisoriamente. Com 19 pontos, ficou um na frente do Real Madrid que perdeu para o Mallorca na tarde deste sábado.

O Barça volta a campo contra Slavia Praha, na quarta-feira (23), pela liga dos Campeões. 

A Espanha vive dias de protestos por conta da prisão de nove líderes separatistas da Catalunha. Por conta das manifestações, o clássico entre Barcelona e Real Madrid que estava marcado para o próximo sábado (26), foi adiado.

 

Visca El Barça!

Por : Rhayanne Athyrssa.