Tubarão fará seu primeiro amistoso do ano visando início da temporada 2017

Torcida finalmente matará a saudade de ir ao Café e acompanhar os jogos do Tubarão. (Foto: Wellington Ferrugem)
 
O Londrina Esporte Clube fará um amistoso na próxima quarta-feira, às 16h30, no estádio do Café, contra o Linense-SP, visando o início da temporada de 2017. O alviceleste fará sua primeira partida oficial em 25 de janeiro, em Florianópolis, contra o Figueirense pela Copa Primeira Liga. No dia 29 no estádio do Café, será a vez da torcida alviceleste matar a saudade do Tubarão. O confronto contra o Prudentópolis marcará a estreia da equipe no Campeonato Parananense. Como forma de valorizar os sócios-torcedores do clube, a diretoria liberou a entrada dos sócios para acompanhar o amistoso contra a equipe paulista. 
 
A pré-temporada do LEC teve início em 2 de janeiro. De lá para cá, novos reforços chegaram no clube e o técnico Cláudio Tencati tem intensificado o trabalho com o elenco para a chegada dos primeiros resultados positivos do ano. Logo na volta aos trabalhos, o LEC apresentou como reforços o lateral-esquerdo Ayrton, o meia Quaresma, e os atacantes Fabinho e Thiago Cunha.
 

LEC A TODO O VAPOR
 

O clube terá calendário completo para o ano de 2017. Além da Copa Primeira Liga e do Campeonato Paranaense, o alviceleste irá disputar também a Copa do Brasil e a série B do Campeonato Brasileiro. Entre o final de janeiro e o mês de fevereiro, o Tubarão realizará uma verdadeira maratona de jogos. Novos jogadores estão previstos para integrar o elenco alviceleste. 

 
Confira os primeiros jogos do LEC em 2017:
 
25/01 –  Figueirense x Londrina
29/01 –  Londrina x Prudentópolis
01/02 –  Londrina x Rio Branco
05/02 –  Toledo x Londrina
08/02 –  Gurupi x Londrina pela Copa do Brasil. 
08/02 –  Londrina x Avaí
12/02 –  Londrina x PSTC
19/02 –  Cascavel x Londrina
22/02 –  Paraná x Londrina
 
Que saudades estávamos de você, Tubarão! Que venha 2017! Vamos para cima!
 
Viviane Alexandrino