TUDO NOSSO E AS ADVERSÁRIAS QUE LUTEM!

Corinthians vence mais uma e mantém invencibilidade

 

Foto: Rodrigo Coca



 

De antemão lhes pergunto: como não ter orgulho do futebol feminino do Corinthians? Impossível não é mesmo?

Nossas meninas receberam na noite de quinta-feira (13), a equipe do Avaí-Kindermann e não decepcionaram os torcedores presentes, vencendo pelo placar de 2 a 1. A vitória selou o 47° jogo sem derrota!

Arthur Elias mexeu na equipe que derrotou o rival da Barra Funda no último domingo. A recém chegada Andressinha foi titular. O Corinthians foi a campo com: Lelê, Paulinha, Pardal, Érika, Juliete, Gabi Zanotti, Andressinha, Poliana, Tamires, Giovanna Crivelari e Vic Albuquerque.

Mesmo com a equipe buscando o gol, no primeiro tempo o placar permaneceu intacto, já que tivemos dificuldades em furar o bloqueio defensivo das catarinenses. Na etapa complementar o Timão continuou em cima, mas a bola seguiu pipocando. Para melhorar o sistema ofensivo o treinador modificou o time colocando Gabi Portilho no lugar de Paulinha e Adriana na vaga de Juliete. E deu certo!

Adriana recebeu, invadiu a área e acabou derrubada. Pênalti! A atleta que retornou ao time depois de 9 meses longe dos gramados, foi para a bola e partiu pro abraço! 1x0 Corinthians com muita emoção e lágrimas da atacante!

 

Adriana voltou a marcar e foi às lágrimas. 

Foto: Rodrigo Coca


 

Na sequência mais uma modificação, Grazi entrou no lugar de Andressinha e quase ampliou. Adriana deu o passe e a camisa 7 mandou a bomba, que tirou tinta da trave. Já no finzinho, Vic Albuquerque fez o dela, sem chance de defesa para a arqueira adversária, e o Avaí descontou no último segundo em cobrança de falta desviada. Final 2 a 1. Tudo nosso!

Com 100% de aproveitamento o Corinthians segue colado na liderança. Nosso próximo adversário será o Audax, segunda-feira (17), às 20h30 na Fazendinha.

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.