Tudo ou nada para a Macaca!

 
 

C:\Users\Denise\Documents\Blog\3.jpg

Foto: LanceNet

 

Ponte Preta e Sport se enfrentam nesta Quinta-Feira (27), pela 33ª rodada do Brasileirão, às 20h30 em Recife.

A Ponte que vem da derrota para o são Paulo, terá que lida mais uma vez com a pressão da torcida adversária, que promete lotar a Ilha do Retiro; cerca de 18 mil ingressos foram vendidos. O jogo é de tudo ou nada para a Macaca, que com 45 pontos precisa da vitória para brigar por uma vaga no G6.

Para garantir uma das vagas para a Libertadores, é preciso vencer pelo menos dois dos três jogos que tem fora (Sport, Internacional e Botafogo) e fazer a lição de casa, vencendo o Santos, Fluminense e Coritiba.

“Enquanto houver um fio de esperança, a gente vai continuar lutando”, afirma o técnico Eduardo Baptista. Cansada das derrotas fora de casa, é exatamente esse time lutador que a torcida espera ver em campo.

C:\Users\Denise\Documents\Blog\2.png

Foto: Ponte Preta Oficial

 

A Macaca deverá ter algumas mudanças, Wendel e Clayson podem ser poupados por desgaste físico, deixando a vaga aberta para Elton ou Thiago Galhardo. Com a suspensão do atacante Roger, Willian Pottker assume o ataque Alvinegro e se mostra confiante:

“Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e trazer os pontos para Campinas. Um time que quer chegar na Libertadores, tem que pontuar fora de casa. Nós somos fortes em Campinas e vamos mostrar essa força fora de casa também. Nossa estratégia será paciência e velocidade para aproveitar os espaços.” ressaltou o atacante da Macaca.

 

Ficha Técnica:

Sport Recife X Ponte Preta – 33º rodada do Brasileirão

Local: Ilha do Retiro

Data e Hora: 27/10 – 20h30

Árbitro: Jailson Macedo Freitas

 

Por Anna Leticia Beck