TUDO OU NADA!

 

Na lanterna do grupo D, Corinthians encara o Ituano tendo a obrigação de vencer

 

Foto: Agência Corinthians

 

O planejamento do Corinthians pode ir de uma vez por água abaixo. Depois da eliminação na pré-libertadores, o alvinegro corre o risco de ficar de fora das decisões do Paulistão, o que seria um verdadeiro vexame, além de trazer sérios prejuízos financeiros.

Para que isso não aconteça, o time tem de fazer tudo o que não fez até agora, afinal é vencer ou vencer. Vale lembrar que o Bragantino é o líder do grupo com 17 pontos, seguido por Guarani com 13 e pela Ferroviária que soma 10, assim como o Corinthians.

O cenário é o pior possível. Com a pandemia de coronavírus, o jogo não contará com a presença da Fiel torcida. Pedrinho que viajou para Portugal onde assinou com o Benfica, está em isolamento preventivo (todos os brasileiros que viajarem para Europa seguirão o mesmo processo), e por isso está fora. Janderson, Everaldo e Matheus Vital disputam a vaga do camisa 10.

Foto: Agência Corinthians

 

Ramiro segue de fora tratando lesão. O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Carlos; Camacho, Cantillo e Luan; Janderson (Everaldo), Yony González (Mateus Vital) e Mauro Boselli.

Com tantos tropeços e decepções o que esperarei fraco Corinthians de Tiago Nunes? O clube que chega a marca de 200 jogos na Arena neste final de semana com 70% de aproveitamento, nunca jogou tão mal dentro de casa. Vimos ao longo dos jogos, pontos preciosos escaparem pelas mãos no que deveria ser nosso trunfo e domingo às 16hrs um novo teste será feito, qual Corinthians veremos? Ficam os questionamentos.

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo