TUDO PRONTO! BAHIA ENFRENTA O GRÊMIO NESTE DOMINGO NA FONTE NOVA!

 

 

A imagem pode conter: 4 pessoas

Foto: Divulgação / Página Oficial do Facebook / EC Bahia

 

 

Após mais um revés fora de casa, o Bahia retorna a Salvador para tentar manter o bom histórico como mandante contra o Grêmio neste domingo (3), na Arena Fonte Nova às 16h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

PREPARAÇÃO

Ainda sem os colegas da equipe principal, os jogadores que ficaram em Salvador iniciaram a preparação na sexta-feira (1º). Os auxiliares comandaram o treino, onde dividiram o elenco em dois times que se enfrentaram, sempre orientados quando era necessário.

 

 

https://www.esporteclubebahia.com.br/wp-content/uploads/2018/06/IMG_1352-570x350.jpg

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

 

No sábado (2), já com o elenco principal no Fazendão, o técnico Guto Ferreira comandou as atividades. No primeiro momento, foi passado um vídeo para os atletas sobre o adversário e em seguida, mesmo com chuva, foi realizado um trabalho em campo. Os jogadores iniciaram com partidas de futevôlei e também com o “bobinho”, onde dois atletas ficavam no centro tentando interceptar a troca de passes dos demais.

Por fim, o grupo passou por um treino técnico e tático, onde Guto corrigiu as falhas na marcação e na troca de passes.

 

 

REFORÇOS E DESFALQUES

Depois de desfalcar a equipe por alguns jogos, o Bahia poderá contar com dois reforços importantes: o goleiro Douglas e o lateral Léo.

 

 

https://www.esporteclubebahia.com.br/wp-content/uploads/2018/06/A71X7792-570x350.jpg

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

 

Por outro lado, o tricolor terá desfalques que podem preocupar o técnico Guto Ferreira: o volante Gregore e o meia Elber estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Ainda machucados, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio não foram liberados pelo Departamento Médico.

 

 

ARBITRAGEM PERNAMBUCANA

Confira os escalados para apitar o confronto deste domingo:

Árbitro Central: Péricles Bassols

Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite

Adicionais: Nielson Nogueira Dias e Gilberto Rodrigues Castro Junior.

Todos são de Pernambuco.

 

 

O Bahia neste momento é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 8 pontos e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento.

 

 

Por Julia Fraga,

#BBMP!