TUDO SOBRE O RESUMO DA RODADA E SOBRE AS SEMIFINAIS DO RETURNO GAÚCHO


Crédito: Pedro Trindade / FGF


 

Nesta quarta-feira (29), em um horário atípico (às 15h00), os times Gaúchos entraram em campo pela última rodada do segundo turno do Campeonato, já visando os confrontos das semifinais.

 

Novo Hamburgo x Grêmio

 

O tricolor Gaúcho entrou em campo já classificado. Já seu adversário estava em busca desse objetivo. Em um jogo marcado pelos impedimentos, o que restou foi o empate em 0x0, que garantiu a classificação dos dois times.

 

Internacional x Aimoré 

 

O Internacional venceu o Aimoré por 2x0, garantindo assim sua classificação para semifinal. A vitória passou pelos pés de Guerrero, que enfim desencantou e comandou o jogo e o resultado. 

 

Pelotas x São José

 

O São josé garantiu a vitória de 1x0 com gol de pênalti de Felipe José no segundo tempo. O Pelotas teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. Com esse resultado, nenhuma equipe passou adiante. 

 

São Luiz de Ijuí x Brasil de Pelotas

 

O Brasil de Pelotas venceu o Ijuí por 1x0 com gol de pênalti de Gegê. Esse resultado não garantiu a classificação das equipes, mesmo o Brasil tendo um jogo a menos.

 

Ypiranga x Caxias

 

A partida entre Ypiranga e Caxias acabou em 0x0. Com esse resultado, nenhuma equipe avança à semifinal, no entanto, como o Caxias foi campeão do primeiro turno, já tem sua vaga garantida para a final do campeonato.

 

Juventude x Esportivo

 

Em um jogo acirrado pela classificação, quem levou a melhor e garantiu a vaga para a semifinal foi o Esportivo com sua vitória por 3x2. 

Com esses resultados, as semifinais do returno Gaúcho ficaram: Grêmio x Novo Hamburgo e Internacional x Esportivo. As partidas devem ocorrer no final de semana, faltando a confirmação de data, horário e local pela FGF.

Apesar  do clássico Bra-pel não ter ocorrido ainda, o jogo não influencia o resultado da tabela.

 

Por Noara Tainá

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.