Uh tá subindo, o foguete esmeraldino!

Nesta quarta, o Verdão entrou em campo para mais uma batalha contra o time do Rio Verde, no Estádio da Serrinha, às 21h45. O jogo foi bom, a torcida compareceu apesar do tempo ruim em Goiânia, o público foi de 1.950 pessoas.

Fonte: Curta mais

A partida foi bem desequilibrada no primeiro tempo, o Goiás colocou pressão no adversário o tempo todo, nosso meio de campo estava conseguindo distribuir bem a bola, fazendo com que chegasse bem ao ataque. Muitos chutes de fora da área, chutes os quais resultaram nos dois gols do novo ídolo da torcida esmeraldina, o atacante Léo Gamalho. Com os chutes de fora da área do meio campista Jean Carlos, o goleiro do time do Rio Verde deu rebote para o “Ibrahimovic” do cerrado, Léo gamalho não desperdiçou as oportunidades e colocou a bola na rede.

Torcida-do-Goiás.jpg

Fonte: Torcidas pelo mundo

O que a torcida esmeraldina esperava e que não aconteceu foi uma atuação maior do atacante Walter, que por sua vez é muito reconhecido por todos os torcedores do Goiás, apesar de ter acertado o travessão, o jogador não teve uma boa atuação como de costume.

Com a vitória do Verdão por 2x0, os jogadores e comissão técnica voltam a trabalhar para o clássico do final de semana, fazendo com que a torcida fique animada com o entrosamento do time e com o bom trabalho que estão apresentando.

 

Esmeraldina, eu nasci assim!

Laryssa Misztela