ULA ULA DE LÁ, QUEBRA QUEBRA DAQUI É AS SEREIAS CONTRA O AVAÍ

No próximo domingo (30), as Sereias da Vila entram em campo para enfrentar o Avaí-Kindermann, às 15h (horário de Brasília), no estádio Carlos Alberto Costa Neves (SC). A partida é válida pela 6° rodada do Brasileirão Feminino e terá transmissão da CBF TV (Mycujoo). 


 

Foto: Pedro Ernesto 

 

As alvinegras vem embaladas para esse confronto, afinal,  aplicaram uma goleada no Audax por 5 a 0, no meio da semana, seguem invictas e na liderança com 5 vitórias, 16 gols marcados e nenhum sofrido. Por outro lado, a equipe do Avaí- Kindermann ocupa a quarta colocação e possui um time muito promissor com 12 gols marcados e apenas 2 sofridos. Será que irão quebrar a sequência das sereias? 

 

O técnico Guilherme deverá manter o mesmo time que entrou em campo no meio da semana, então a provável escalação será: Michelle; Giovanna (Fran Bonfanti), Tainara, Day Silva (Nath Rodrigues) e Katielle; Bia Menezes, Rita Bove (Ketlen) e Erikinha (Luana); Larissa (Amanda Gutierres), Thaisinha e Cristiane.

 

O jogo, sem dúvidas promete fortes emoções, até porque são duas equipes que jogam um futebol envolvente. Então, não deixem de acompanhar e torcer pelas nossas Sereias. 

 

VAI PARA CIMA DELES, SANTOS! 

 

Por Carla Sobrinho


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.