Última rodada antes da copa, e o botafogo faz promoção de ingressos para sua torcida.

 

Vindo de um empate contra o Bahia, o Botafogo necessita urgentemente de conquistar os três pontos desta última rodada, contra o Atlético-PR, antes da paralisação do campeonato para a copa do mundo.

A novidade da rodada é que o botafogo lançou uma promoção para facilitar a ida de alguns torcedores ao estádio, o clube abaixou o valor dos ingressos. A partir de R$ 5 (meia-entrada).

 

torcida.jpg_large

FONTE: BOTAFOGO OFICIAL.

Outra novidade é que o atacante Rodrigo Aguirre está fora dessa rodada, pois foi expulso no último jogo. Já Joel Carli conta com a evolução pós lesão, Yago também está nesta situação, mas ambos podem voltar nesta partida.

Prováveis substitutos para de Aguirre são os meias João Pedro e Renatinho, ou um dos atacante: Brenner ou Luiz Fernando.

 

Histórico de confrontos:

O Furacão ganhou 19 jogos das 36 partidas que realizou contra o botafogo, pelo brasileiro entre 1971 e 2016. As vitórias alvinegras foram 12 e os empates 5.

 

Ocupando o 12° lugar na tabela do brasileiro, com 14 pontos a equipe tenta espantar a má fase para longe do  elenco, e irá enfrentar o Furacão com força máxima, dentro de casa.

O jogo é difícil, os jogos tem sido difíceis para a equipe alvinegra, não tem um jogo  que a equipe consegue 100% de entrosamento em campo, e esse jogo em especial, pode custar a permanência do técnico Alberto Valentim na equipe.

 

O técnico deve manter a mesma equipe que enfrentou o Bahia, porém com o desfalque de Aguirre, que como foi dito, foi expulso na rodada anterior.

 

Provável escalação:

Jefferson; Marcinho, Marcelo , Igor Rabello, Moisés, Rodrigo Lindoso; Jean, João Pedro, Léo Valência, Brenner, Kieza.

 

Ficha técnica:

Local:  estádio Nilton santos

Data:12/06/2018

Horário: 21:00 ( HORÁRIO DE BRASÍLIA)

POR: JESSICA SOARES ESTEVES