Última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano...

A imagem pode conter: estádio

Foto extraída do Facebook

O ASA jogará na tarde deste domingo (26), contra a equipe do Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, às 16:00hrs e realizarão o último confronto pela primeira fase do Campeonato Alagoano.

O alvinegro teve uma semana de treinos intensos visando esse duelo, uma vez que ficar em primeiro lugar no grupo trará maiores benefícios, durante a semana o time realizou treinos físicos, técnico tático, tático, crioterapia, entre outros.

Para esse duelo, o alvinegro terá alguns desfalques importantes como eles: os zagueiros André Lima, Montoya e Eron , os volantes Nata e Gaspar , meia Diego Palhinha e o atacante Leandro Kivel .

Com isso uma provável escalação do time do técnico Maurilio Silva seria: Carlão, Douglas, Alisson (Anselmo), Marcelo e Airton; Mazinho, Leanderson, Léo Campos, Doda e Téssio; Jefferson Baiano. 

O domingo será bem movimentado para as equipes no geral, e com o ASA e Coruripe não seria diferente, uma vez que o Hulk ocupa o último lugar do grupo A, com apenas 5 pontos e o Fantasma ocupa o segundo lugar do grupo B, com 21 pontos, atrás do CSA que possui 23 pontos. A “briga” será entre ASA e CSA pelo primeiro lugar do grupo, já que ambas as equipes pretendem ter maiores benefícios no hexagonal. Lembrando que CSA enfrenta o CRB em um clássico de portões fechados.

 


Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!